Jogadores

Fora Diego Ribas? Os motivos que fazem os torcedores do Flamengo só desejarem Andreas Pereira no lugar de jogador mais velho do elenco

Por Romario Paz

Torcedores pedem a saída de Diego Ribas e se derretem por Andreas Pereira na estreia com gol do meia

Torcedores pedem a saída de Diego Ribas e se derretem por Andreas Pereira na estreia com gol do meia

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não tomou conhecimento do Santos e goleou o Peixe por 4 a 0 na noite desse sábado (28), em plena Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A vitória aconteceu graças aos gols de Gabriel Barbosa (3) e Andreas Pereira, e apesar de ter sido titular, Diego Ribas já não conta com o mesmo prestígio no Mengão.

Nas redes sociais após o duelo e até mesmo durante o jogo, os torcedores pediram a saída de Diego Ribas, de 36 anos, do time titular de Renato Portaluppi. Aos 36 anos, o camisa 10 é o jogador mais experiente do clube e virou titular do Flamengo após a saída de Gerson em junho, mas não tem a mesma confiança dos torcedores que pedem Andreas Pereira.

Alguns apoiadores do Flamengo ainda acusam Diego Ribas de usar o clube a benefício próprio e não prestigia mais da confiança que tinha quando chegou ao Mengão em 2016 e por onde conquistou seus grandes feitos na carreira com a Copa Libertadores da América em 2019 e o bicampeonato brasileiro em 2019 e 2020.

Os números de Diego Ribas na temporada

Diego Ribas soma em 2021 pelo Flamengo a marca de 33 jogos disputados, um gol marcado e três assistências, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.


Mais notícias