Jogadores

Flamengo: quem são os jogadores que não devem continuar no Mengão para 2022

Flamengo busca mais três títulos na temporada e reta final também selará o futuro dos jogadores do Mengão

Por Romario Paz

Flamengo busca mais três títulos na temporada e reta final também selará o futuro dos jogadores do Mengão
Flamengo busca mais três títulos na temporada e reta final também selará o futuro dos jogadores do Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo tem importante decisão pela Copa Libertadores da América e quer voltar a conquistar o continente neste ano. O segundo duelo entre Flamengo e Barcelona de Guayaquil acontece nessa quarta-feira (29), às 21h30 (horário de Brasília), no Monumental de Barcelona, em Guayaquil, no Equador, mas além do torneio, o Mengão também disputa a Copa do Brasil em que está na semifinal, e está na quarta colocação do Brasileirão após 19 jogos, e a maratona final definirá possíveis títulos e também saídas do clube.

Atualmente o Flamengo tem em seu elenco 29 jogadores, um dos melhores do país, e que tem dado muitos resultados desde 2019 com nove taças conquistas, com destaque para a Copa Libertadores de 2019 e os Campeonatos Brasileiros de 2019 e 2020. Mesmo assim, alguns jogadores que perderam espaço, ou ficaram sem perspectivas no time de Renato Portaluppi, podem mudar de ares a partir da próxima temporada em diversos setores.

No gol, César e Hugo Souza perderam seus espaços no time e precisaram ser vendidos ou emprestado para ganhar rodagem, e isso deve acontecer com um dos dois arqueiros. Na zaga, Bruno Viana dificilmente será comprado, ou terá seu empréstimo renovado com o Braga, de Portugal, após não empolgar no rubro-negro. Nas laterais, Renê disputa a vaga com Ramon, mas pode ser preterido pelo jovem atleta na reserva de Filipe Luís. Já no meio-campo, Piris da Motta deve ser emprestado ou vendido após não ser utilizado no clube. Já no ataque, o jovem Vitor Gabriel deve ser emprestado.

Como, quando e onde assistir a Barcelona x Flamengo

Evento: Semifinal da Copa Libertadores 2021, jogo de volta

Data: 29 de setembro de 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Monumental de Barcelona, em Guayaquil-EQU

Árbitro: Roberto Tobar (Chile)

VAR: Júlio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: Fox Sports

Com a vantagem no placar, o Mengão pode vencer, empatar ou até perder por até um gol de diferença para avançar. Em caso de gol fora, o Barcelona precisa vencer por três gols de diferença para avançar. Caso os equatorianos vençam por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis.


Mais notícias