Jogadores

Flamengo: os incríveis números de Bruno Henrique pelo Mengão

Por Romario Paz

Atacante do Flamengo, Bruno Henrique vive a melhor fase na temporada pelo Mengão

Atacante do Flamengo, Bruno Henrique vive a melhor fase na temporada pelo Mengão

Síguenos enSíguenos en Google News

Bruno Henrique foi o grande nome do Flamengo na goleada diante do São Paulo por 5 a 1 no último domingo (25), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Os três gols diante do rival aumentaram ainda mais os ótimos números do camisa 27 pela camisa do Mengão, principalmente por ser o artilheiro do Flamengo no Brasileirão com seis gols marcados.

Bruno Henrique está no Flamengo desde 2019 após o bom desempenho pelo Santos na temporada anterior, e logo caiu nas graças da torcida pela entrega dentro de campo, a velocidade, e as assistências e gols que ajudaram o Mengão a conquistar nove títulos em menos de três temporadas, com destaque para a Copa Libertadores da América 2019 e o bicampeonato brasileiro de 2019 e 2020.

Até o momento, Bruno Henrique soma pelo Flamengo 140 jogos disputados com 65 gols marcados e 26 assistências e jamais saiu da posição de titular do Mengão mesmo com troca de técnicos e chegadas de novos atacantes. Os três gols contra o São Paulo animam o jogador de 30 anos que marcou nove vezes na temporada e quer retomar a boa fase de 2019.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x ABC

Evento: Oitavas de final da Copa do Brasil 2021, jogo de ida

Data: 29 de julho 2021

Horário: 20h

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ

Árbitro: Marielson Alves Silva

VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior

Onde assistir: Premiere e SporTV

Tópicos


Mais notícias