Jogadores

Flamengo, Fluminense ou Europa? Daniel Alves revela as exigências para escolher seu novo clube

Daniel Alves revelou suas exigências para continuar no futebol brasileiro nas próximas 48 horas

Por Romario Paz

Daniel Alves revelou suas exigências para continuar no futebol brasileiro nas próximas 48 horas
Daniel Alves revelou suas exigências para continuar no futebol brasileiro nas próximas 48 horas
Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves está livre no mercado e tem contagem regressiva para voltar a jogar em 2021. O ex-camisa 10 do São Paulo poderá ser inscrito por uma equipe no Brasil até sexta-feira (24) para disputar o Campeonato Brasileiro, caso contrário o lateral direito de 38 anos só voltaria a jogar na elite do país em 2022. Diversos clubes já manifestaram interesse em sua chegada, mas têm algumas exigências para cumprirem se quiserem ter o craque.

Segundo o site Uol Esporte, Daniel Alves teria duas exigências para assinar com sua nova equipe, jogar apenas como lateral direito e ter saída livre para a Europa caso receba alguma proposta do Velho Continente. O seu sonho a longo prazo é disputar a Copa do Mundo de 2022 no Catar, mas o maior campeão da história do futebol daria preferência para continuar sua caminhada no futebol brasileiro e com salário reduzido do valor de R$ 1,5 milhão por mês que recebia no São Paulo.

O staff de Daniel Alves informou que seis times fizeram propostas por Daniel Alves, quatro do Brasil e dois do exterior, mas não revelou os nomes dos interessados. Apesar do mistério, é certo que Flamengo, Athletico-PR, Fluminense, Palmeiras e Bahia estão atentos aos passos do maior campeão da história do futebol que tem pouco mais de dois dias para decidir seu futuro.

Os números de Daniel Alves na temporada

Daniel Alves fez em 2021 pelo São Paulo 22 jogos com um gol marcado e quatro assistências, além de ter sido campeão do Campeonato Paulista 2021. Pela seleção brasileira principal fez uma partida e foi campeão olímpico com seis partidas e uma assistência com a seleção sub-24.


Mais notícias