Jogadores

Ela não é a esposa dele, a mulher que ajudou Jhon Arias a conquistar a Copa Libertadores

Meia Colombiano foi um dos dois destaques do ano histórico do Fluminense

Por Jorge Dias

Meia Colombiano foi um dos dois destaques do ano histórico do Fluminense

Oito dias após a conquista da CONMEBOL Libertadores 2023 sobre o Boca Juniors, a torcida tricolor segue comemorando com grande festa no Centro do Rio de Janeiro, que iniciou na manhã deste domingo (12), desde às 9h (de Brasília). A concentração do evento iniciou-se duas horas antes, na Praça XV, e já reunia milhares de apaixonados pelo clube das Laranjeiras.

Dessa forma, diretoria, jogadores, comissão técnica, funcionários e convidados subiram em um trio elétrico para levantar a taça ao lado dos torcedores e transformar o momento, um dia após o clássico com o Flamengo pelo Brasileirão, que terminou em um eletrizante empate pelo placar de 1 a 1. 

Com isso, um dos nomes mais celebrados é o do colombiano Jhon Arias, destaque do Nense nas últimas temporadas e um dos líderes de assistência na campanha dourada pelo torneio continental. A curiosidade é que o atleta dedicou o título inédito a uma pessoa muito importante em sua vida, e não foi Fernando Diniz.

Jhon Arias dedica o seu sucesso a sua psicóloga

Jhon Arias agradeceu a psicóloga do clube, Emily Gonçalves, após a conquista do título da CONMEBOL Libertadores sobre o Boca Juniors, na última semana, no Maracanã. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e nas imagens o camisa 21 do Flu abraça a profissional de saúde do clube, dizendo “Obrigado por tudo. Você me fez o que eu sou hoje”.

 

 

Tópicos


Mais notícias