Jogadores > Flamengo

Escândalo no Flamengo: Andreas Pereira pode fazer Mengão perder pontos no Brasileirão e decretar sua saída do clube

Anvisa age novamente no futebol e Flamengo pode receber punição pesada por suposta irregularidade contra o Santos

Andreas Pereira pode ter grave punição pela Anvisa
Andreas Pereira pode ter grave punição pela Anvisa

A Anvisa está de volta e pediu punição para Andreas Pereira no Flamengo. A estreia do meia de 25 anos aconteceu no dia 28 de agosto na goleada contra o Santos por 4 a 0 pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, na qual anotou seu primeiro gol, mas a Agência Nacional de Vigilância Sanitária entrou em ação pelo não cumprimento de quarentena do atleta e pode fazer o Mengão perder pontos na competição.

A nota da Anvisa pegou o Flamengo de surpresa e nas redes sociais os torcedores do Santos e outros rivais pediram o cancelamento do jogo, ou a entrega dos pontos para o Peixe caso a irregularidade seja constatada pelo jogador que não cumpriu as duas semanas de isolamento quando chegou da Inglaterra, mas que na lei não seria ilegal pelo fato de ser brasileiro.

Livre para atuar diante do Palmeiras na tarde deste domingo (12), o Flamengo pode deixar Andreas Pereira sem entrar em campo por precaução e para evitar futuros transtornos para resolver a caótica situação e não repetir o vexame da suspensão do jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo que aconteceu no domingo passado (5) na Neo Química Arena.

Os números de Andreas Pereira na estreia pelo Flamengo

Andreas Pereira fez sua estreia pelo Flamengo no dia 28 de agosto na goleada por 4 a 0 sobre o Santos pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Esteve em campo por 15 minutos e marcou seu primeiro gol pelo Mengão com a camisa 18.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias