Jogadores

Entenda o motivo por que, mesmo com três gols, Bruno Henrique disse que jogou mal

Jogador levou a bola do jogo para casa

Por Wesley Alencar

Jogador levou a bola do jogo para casa
Jogador levou a bola do jogo para casa
Síguenos enSíguenos en Google News

Bruno Henrique foi a grande estrela da vitória do Flamengo sobre o São Paulo neste domingo (25), no Maracanã, quando marcou três, dos cinco do rubro negro na goleada. Na saída de campo, porém, o jogador fez um desabafo sobre o momento vivido no clube nos últimos dias. 

“Estou voltando aos pouquinhos [de lesão]. Joguei mal em alguns jogos, mas acontece. Todo atleta tem seus altos e baixos, mas nunca deixei de acreditar em mim e de trabalhar, pois sei da minha qualidade e sei que posso ajudar bastante o Flamengo”, contou o jogador.

Como fez três gols, Bruno Henrique levou a bola do jogo para casa e falou da sensação de fazer um hat-trick. “Muito feliz. Como eu disse no jogo no passado, tive uma lesão que acabou me deixando fora de vários jogos importantes. Pude jogar bem com a ajuda dos fisioterapeutas do Flamengo”, falou. 

Com a vitória sobre o São Paulo, o Flamengo engatou a quinta vitória seguida entre partidas do Brasileirão e da Copa Libertadores. No campeonato nacional, o clube chegou à sexta colocação, com 21 pontos, dez a menos que o líder Palmeiras, mas também com dois jogos a menos. 

Bruno Henrique e seus companheiros de Flamengo agora se concentraram na Copa do Brasil, quando o rubro negro recebe o ABC, na quinta-feira (26). Pelo Brasileirão, a equipe volta a campo no domingo (01), na Neo Química Arena contra o Corinthians.

 

Tópicos


Mais notícias