Jogadores

Enquanto Calleri recebia fortuna no São Paulo, o salário que o Boca Juniors oferece

Atacante do São Paulo se tornou alvo do clube argentino 

Por Romario Paz

26/12/2023, 06:53 PM

Atacante do São Paulo se tornou alvo do clube argentino 

Muitas mudanças são aguardadas dentro da La Bombonera para a temporada de 2024. O clube será comandando pelo ídolo Juan Román Riquelme, e este vem prometendo uma reformulação profunda em seu elenco e no chamado ‘Conselho de Futebol’. Segundo a imprensa argentina, o Boca Juniors fará uma verdadeira ‘limpeza’ em seu elenco para a próxima temporada.

Até mesmo nomes consagrados como Dario Benedetto estão com os dias contados na Xeneize, e darão espaço para novos atletas. O ‘Olé’ aponta que o Boca Juniors já tem acordos com Éver Banega e Arturo Vidal para a próxima temporada, e vem procurando meios de viabilizar um acordo com um dos principais atacantes do futebol brasileiro para a próxima temporada. 

Segundo o ‘Olé’, Jonathan Calleri, ídolo do São Paulo é o novo alvo de Riquelme para o ataque do Boca Juniors. O jogador é visto como o substituto ideal de Benedetto, que está deixando o clube rumo a MLS. Além disso, Edínson Cavani pode estar de malas prontas para se mudar rumo ao Brasileirão, segundo um grupo de empresários que tenta incorporá-lo ao Grêmio

Pesa em favor ao Boca Juniors, que Calleri está insatisfeito com os constantes atrasos no pagamento dos direitos de imagem e bonificações por parte do São Paulo. O argentino levou essa manifestação a diretoria, que considera normal o grau de insatisfação. Calleri tem contrato com o clube até 2026, e não está nos planos do Morumbi negociá-lo. 

Salário de Calleri

Para garantir que Calleri se interesse em voltar para Argentina, o Boca Juniors está preparando uma oferta interessante para o atacante. Segundo o ‘El Crack Deportivo’, Juan Román Riquelme pretende oferecer um salário de até R$ 1 milhão de reais para o argentino, isso é mais do que o São Paulo paga para Calleri e equipara o mesmo nível pago a Cavani

Tópicos


Mais notícias