Jogadores

Enquanto Fluminense só quer emprestado, os milhões pedidos por Luiz Henrique

Real Betis pede valor milionário para liberar Luiz Henrique

Por Jorge Dias

Real Betis pede valor milionário para liberar Luiz Henrique
Real Betis pede valor milionário para liberar Luiz Henrique
Síguenos enSíguenos en Google News

O Fluminense teve um ano histórico em 2023, ao ser campeão pela primeira vez da Copa Libertadores. Na ótima campanha, esteve no grupo contra o River Plate, Sporting Cristal e The Strongest. Nas oitavas de final, enfrentou o Argentinos Juniors, vencendo por 3 x 1 no agregado. Em seguida, eliminou o Olimpia, por 5 x 1 no agregado.

 

Já na semifinal, teve um confronto mais difícil, mas conseguiu passar pelo Internacional. A taça foi conquistada no Maracanã, fazendo a situação ficar ainda mais especial. O jogo foi contra o Boca Juniors, com o Fluzão ganhando por 2 x 1. Sendo campeão, foi para o Mundial de Clubes, onde passou pelo Al AHly e enfrentou o Manchester City na decisão.

Com uma grande diferença entre os clubes, o Fluminense foi derrotado por 4 x 0 e voltou para casa como o vice. No entanto, o time já está garantido na nova edição, com 32 clubes disputando a taça do Mundial de Clubes. A competição, com o novo formato, será disputado só em 2025 e, até lá, diversas mudanças devem ocorrer no elenco tricolor.

 

Interesse em Luiz Henrique

O Fluminense tenta a contratação de Luiz Henrique para 2024. O jogador de 23 anos era do Tricolor no passado, mas foi vendido em 2022 por cerca de R$ 71 milhões na cotação da época. Agora, o clube de Laranjeiras quer a sua volta e tentou proposta de 1 milhão de euros pelo empréstimo. No entanto, o Real Betis não quer emprestar e sim vender por mais de 18 milhões de euros. O que se tornaria inviável para o Fluminense.

 


Mais notícias