Jogadores

Edenílson foi o culpado da eliminação do Internacional na Copa Libertadores e quer sair do Colorado por esses milhões

Internacional deve perder Edenílson

Por Romario Paz

Internacional deve perder Edenílson
Internacional deve perder Edenílson
Síguenos enSíguenos en Google News

A eliminação do Internacional da Copa Libertadores da América 2021 ficará entalada para o torcedor Colorado. Após dois empates sem gols contra o Olimpia, do Paraguai, o Internacional foi derrotado nos pênaltis em pleno Beira-Rio e deu adeus nas oitavas de final do maior torneio de clubes da América do Sul. Um dos principais nomes da equipe, Edenílson foi o vilão da eliminação.

Acostumado a ser o cobrador de pênaltis do Internacional, Edenílson perdeu uma penalidade durante o jogo e que poderia garantir a vaga do Colorado nas quartas de final da Copa Libertadores. A perda do pênalti, porém, custará bem mais do que isso após o camisa 8 admitir que seu ciclo no clube gaúcho está no fim com a proposta milionária da Arábia Saudita.

Edenílson quer sair do Internacional e deixou claro que seu desejo é não jogar pelo clube. Aos 31 anos, o meia recebeu proposta do Al-Shabab de cerca de R$ 10 milhões e não deve pedir ao Internacional para interferir na negociação e seguir seu caminho em 2021 com o Campeonato Brasileiro, mas sem o seu craque das bolas paradas.

Os números de Edenílson na temporada

Edenílson fez pelo Internacional na temporada 33 jogos com dez gols marcados e cinco assistências e é o vice-artilheiro do Brasileirão 2021 com seis gols marcados.


Mais notícias