Jogadores

Diego Souza roubou o cartão do juiz e essa foi a reação do árbitro no lance mais curioso da rodada do Brasileirão; veja

Por Romario Paz

Diego Souza roubou não apenas as atenções, como também pegou o cartão amarelo do árbitro na derrota do Grêmio

Diego Souza roubou não apenas as atenções, como também pegou o cartão amarelo do árbitro na derrota do Grêmio

Síguenos enSíguenos en Google News

O Grêmio não conseguiu somar pontos na derrota para o Corinthians na noite desse sábado (28) por 1 a 0, em plena Arena do Grêmio, e segue na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2021 após a 18ª rodada. O lance do jogo, porém, não foi o gol de Jô aos 34 minutos do segundo tempo, mas sim o “roubo” de Diego Souza durante a partida.

A arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro enfureceu os jogadores do Grêmio no duelo diante do Corinthians e que seria importante para que o tricolor gaúcho saísse da zona de rebaixamento. E aos 44 minutos do segundo tempo, Diego Souza protagonizou o lance da partida em sua revolta após tirar o cartão amarelo da mão do juiz quando assinalava infração de Maicon, do Grêmio.

Diego Souza foi advertido com cartão amarelo, porém Maicon acabou expulso de campo pelo árbitro, mas o lance pitoresco ficará marcado como a parte mais curiosa da 18ª rodada do Brasileirão 2021. Com situação complicada, o Grêmio volta a jogar apenas no dia 12 de setembro contra o Ceará, às 11h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 20ª rodada da competição.

A situação do Grêmio na temporada

Com a derrota para o Corinthians, o Grêmio permanece na zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro 2021, na 17ª colocação com 16 pontos em 17 jogos disputados. Na Copa do Brasil está nas quartas de final, mas com poucas chances de continuar no torneio após derrota no jogo de ida para o Flamengo por 4 a 0.

Tópicos


Mais notícias