Jogadores

Diego Costa pede pra sair, mas Atlético faz jogo duro pelo jogador

Clube mineiro não quer perder o artilheiro para clubes do Brasil

Ainda não se sabe porque Diego Costa quer deixar a equipe após o título brasileiro
Ainda não se sabe porque Diego Costa quer deixar a equipe após o título brasileiro

Diego Costa mal chegou ao Atlético e já pediu para deixar o clube, segundo o site FalaGalo. O atacante é especulado no Corinthians, mas, aparentemente, também é disputado pelo Palmeiras.

No entanto, o Atlético não vai facilitar a saída do jogador para outro clube brasileiro e prioriza vender Costa para um clube estrangeiro. Avaliado em 6 milhões de euros, o que corresponde a cerca de 38 milhões e 460 mil reais na cotação atual, o espanhol naturalizado ainda é muito valorizado no mercado e recebe o maior salário do clube atleticano, ao lado de Hulk: 1 milhão e 200 mil reais.

Na atual temporada, Diego Costa marcou 4 gols em 15 jogos. O atacante deixou o campo lesionado no último jogo (12), justamente na final da Copa do Brasil. Recuperado em 11 dias, também perderá o segundo jogo da decisão.

Ainda não se sabe porque o jogador não quis permanecer no Galo. Alguns acreditam que Costa não se acomoda com a posição de coadjuvante e pode buscar o protagonismo em alguma outra equipe do futebol brasileiro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias