Jogadores

Destaque do Paulistão ignorou Palmeiras para ganhar esses milhões em rival 

Jogador foi destaque na Ferroviária e já teve passagens pela Ponte Preta

Por Wesley Alencar

Jogador foi destaque na Ferroviária e já teve passagens pela Ponte Preta
Jogador foi destaque na Ferroviária e já teve passagens pela Ponte Preta
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia Vinícius Zanocelo, destaque na Ferroviária durante o último Paulistão, revelou que antes de acertar sua ida para o Santos recebeu uma sondagem do Palmeiras, mas o jogador preferiu ir atuar na equipe onde jogou o Rei Pelé e revelou o motivo surpreendendo muita gente. 

“O Palmeiras foi um pouco antes, em setembro ou novembro. Tinha propostas de clubes do Brasil, da Europa e da Arábia também. Sempre quis trabalhar com o Diniz. A metodologia dele é diferente, sempre tive curiosidade. E vestir a camisa do Santos, um dos maiores clubes do mundo e é uma oportunidade muito grande”, falou o jogador do Santos.

O jogador que tem sido opção do treinador no banco de reservas, no entanto, luta pelo seu espaço e contou onde prefere atuar na equipe de Diniz. “Na base, jogava muito como primeiro volante, segundo volante, meia armador e um pouco pelo campo. [Gosto de jogar] como segundo volante, mas gosto das outras posições da mesma maneira”, disse Zanocelo. 

Para fechar com o Santos, o jogador de apenas 20 anos de idade, está emprestado por dois anos, aceitou a oferta de receber cerca de R$ 90 mil por mês, cabendo assim na realidade financeira do clube que, com Andrés Rueda, vem acertando pendências contraídas em gestões passadas.

Com a camisa do Santos até aqui o Vinícius Zanocelo soma 8 jogos, com sem ainda ter marcado gol ou dado assitência, porém, mesmo na derrota contra o Flumeinense, teve grande atuação com a camisa do Peixe. Já na Ferrinha, no Paulistão, fez 12 jogos, com um gol marcado e uma assistência.

 

Tópicos


Mais notícias