Jogadores

Desesperado! Barcelona trabalha pelas costas do Real Madrid para remover a contratação de Endrick

A equipe culé nunca demonstrou interesse especial pelo jovem craque brasileiro do Palmeiras, mas está trabalhando para contratá-lo

Palmeiras por agora fica com Endrick
Palmeiras por agora fica com Endrick

O nome de Endrick quebrou muito forte na Europa e as grandes equipes mostraram algum interesse em sua contratação. A pérola brasileira chamou a atenção pela superioridade apesar de jogar com pessoas mais velhas e o que tudo apontava para uma guerra entre PSG e Real Madrid, o Barça está trabalhando nas sombras.

Mais notícias sobre o futebol Brasileiro:

Flamengo perdeu para o Atlético MG devido a demora de reação de Dorival Jr; entenda

Conforme revelou o jornalista catalão Joaquim Piera, muito próximo da diretoria do FC Barcelona, o clube culé está trabalhando nos bastidores para tentar contratar Endrick. O clube blaugrana procura urgentemente um '9' e pretende fechar Lewandowski para o presente imediato e Endrick para garantir essa posição no futuro.

Endrick com a blusa do Palmeiras

O FC Barcelona não foi considerado devido à situação económica, mas após as concessões que fez com alavancas económicas, o clube poderá receber rendimentos suficientes para realizar a referida operação.

PSG também entrará na operação

Como revelamos na Defesa Central, nos escritórios de Castellana eles temem que o PSG possa se envolver. O clube parisiense viu o resultado de Vinicius e Rodrygo e tentaria tirar a operação dele. É por isso que em Madrid eles estão se preparando para que o PSG se envolva nas negociações com Endrick. No Parc des Princes também querem o jovem brasileiro, mas se não o pegam, pelo menos querem explodir a operação contra os brancos.

Sua assinatura em 2023

A ideia do Real Madrid é seguir o plano de Vinicius, chegar a um acordo com o jogador e deixá-lo por mais um ano emprestado no Brasil, até completar 18 anos e poder vir para a Espanha. Por esta razão, o próximo mercado de verão parece fundamental, já que a equipe que conseguir convencer o jogador de futebol e chegar a um acordo com ele terá grande parte do trabalho de sua contratação feito.

Mais notícias sobre o futebol Brasileiro:

Mulher de Everton revela segredo obscuro do jogador de que sua chegada ao Flamengo pode ser ruim

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias