Jogadores

De mal a pior! O golpe baixo que Messi, Suárez e Neymar deram em Cristiano Ronaldo

Craques do Barcelona fizeram um ‘pacto’ contra o português

Por Romario Paz

Craques do Barcelona fizeram um ‘pacto’ contra o português
Craques do Barcelona fizeram um ‘pacto’ contra o português
Síguenos enSíguenos en Google News

Para os grandes fãs do futebol, o trio ‘MSN’, Messi, Suárez e Neymar, ficou marcado na história como um dos ataques mais poderosos que um clube de futebol pode proporcionar ao seus fãs. Composto pelos maiores nomes do futebol sul-americano, os jogadores conseguiram elevar o Barcelona na Europa e mantiveram o Real Madrid longe das taças importantes da temporada.

E um detalhe específico desse grupo de jogadores é a relação de amizade que fizeram. Hoje, o trio ‘MSN’ atua em ligas distintas, mas ainda assim estão sempre presentes. Recentemente, Luis Suárez se despediu do Grêmio e deve ser anunciado em breve pelo Inter Miami, clube de Lionel Messi nos Estados Unidos, mas antes, o uruguaio revelou um detalhe curioso sobre o trio.

O jogador contou que durante a temporada 2015/16, quando além do bicampeonato de LALIGA, o Barcelona também ganhou a artilharia da disputa com o uruguaio. A trama feita pelos jogadores foi com o objetivo de dar a Suárez a oportunidade de ser artilheiro da temporada do Barcelona na Liga Espanhola, algo que até então havia sido inédito. 

"Como eu ia chegar ali e não passar a bola? O pênalti batiam Messi e Neymar, eu era o último. Começamos a parceria, fora do campo também, e foi bem. No segundo ano, eles dois me ajudaram. Eu lembro que eles ficavam na cara do gol me esperando, porque eu estava brigando com o Cristiano Ronaldo. Nos últimos jogos, eu batia os pênaltis. Assim, eu ganhei (artilharia de LALIGA). Isso, para mim, foi o máximo do companheirismo. Dois grandes jogadores como eles me ajudaram nesse momento”, contou Suárez.

Relacionamento com Neymar

Suárez tem uma proximidade muito grande com Lionel Messi, pelo período que ficaram juntos no Barcelona após a saída de Neymar e nos costumes tradicionais da região dos Pampas. Porém, o próprio uruguaio revelou que essa mesma ‘intimidade’ que tem com o argentino, possui com o brasileiro. “Eu falo muito com ele (Neymar), ele mandou a camisa para o meu filho, todo mundo pergunta para ele sobre o Neymar”, afirmou.


Mais notícias