Jogadores

De cortar o coração; Raphael Veiga fala sobre Seleção e faz todos se irritarem com Tite

Veiga 'abriu o jogo' e falou sobre falta de oportunidades na Seleção

Por Romario Paz

Veiga 'abriu o jogo' e falou sobre falta de oportunidades na Seleção
Veiga 'abriu o jogo' e falou sobre falta de oportunidades na Seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

A lista de convocados para a Seleção Brasileira pelo técnico Tite gerou polêmica nas redes sociais por conta da ausência de um dos melhores jogadores na temporada no futebol brasileiro, o meia-atacante Raphael Veiga, do Palmeiras.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A atitude de Marcos Braz que destruiu o futebol do Flamengo; tudo por dinheiro

O camisa 23 do Verdão possui o maior número de participações em gols entre clubes da Série A em 2022. Mesmo assim, seus números não têm sido o suficiente para convencer Tite a levá-lo a Canarinho. Raphael Veiga comentou sobre a falta de oportunidades na Seleção após a vitória do Palmeiras sobre a Juazeirense na Copa do Brasil.

“Eu tinha (o desejo de ser convocado). Tenho expectativa de ir pra Seleção. A Seleção é meu sonho, assim como ganhar a Libertadores e a Copa do Brasil. O sonho da Seleção vai se realizar. Creio muito em Deus. Vou continuar trabalhando e mantendo minha paz, é fundamental”, declarou Raphael Veiga.

Declaração forte

As palavras de Veiga geraram comoção, principalmente entre os torcedores do Palmeiras, que se irritaram com o técnico Tite. O treinador da Seleção nunca escondeu sua preferência por Philippe Coutinho, que vem recuperando seu bom futebol no Aston Villa, da Inglaterra.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos do Palmeiras x Emelec para a Libertadores; saiba o preço e onde comprar o seu

Tópicos


Mais notícias