Jogadores

Daniel Alves polemiza ao dizer que tem dúvidas aobre situação da Seleção Brasileira nas Olimpíadas

Por Wesley Alencar

No entanto, na visão do lateral, Brasil fez uma grande exibição

No entanto, na visão do lateral, Brasil fez uma grande exibição

Síguenos enSíguenos en Google News

Daniel Alves foi mais um a contestar a expulsão de Douglas Luiz no empate da Seleção Brasileira Olímpica frente a Costa do Marfim, por 0x0, no início da manhã deste domingo (25), pelos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Para o lateral direito, o lance foi bastante duvidoso. 

“Uma jogada em que tenho minhas dúvidas se foi para expulsão ou não, mas faz parte do jogo, não estamos aqui para valorizar isso, e sim o grande trabalho que fizemos hoje”, apontou o capitão do Brasil

Para Daniel Alves, a Seleção Brasileira soube superar a adversidade de ter um jogador a menos e conseguiu fazer uma boa exibição no estádio Internacional de Yokohama, mesmo passando em branco no placar. Ele brincou ainda que o Brasil gastou os gols contra a Alemanha na estreia.

“Não acredito que a expulsão tenha sido dificultosa no jogo, já que a gente conseguiu construir as melhores oportunidades de gol com um a menos. São circunstâncias do jogo, e a gente tem que se sobrepor. Precisamos valorizar o grande trabalho no dia de hoje”, falou Daniel Alves logo na saída do gramado ao final da partida com a Seleção Brasileira

Após a vitória na estreia sobre a Alemanha, por 4x2, e o empate sem gols desta manhã, o Brasil deixa Yokohama e vai para Saitama, onde enfrentará a Arábia Saudita na próxima quarta-feira (28), às 05h – um novo empate basta para garantir a classificação para as quartas de final do torneio.

 

Tópicos


Mais notícias