Jogadores

O jogador viveu uma fase inesquecível no Timão e busca um novo clube para jogar

Jogador teve passagem inesquecível pelo Timão e busca um novo clube pra jogar

Por Romario Paz

Jogador teve passagem inesquecível pelo Timão e busca um novo clube pra jogar
Jogador teve passagem inesquecível pelo Timão e busca um novo clube pra jogar
Síguenos enSíguenos en Google News

Paolo Guerrero é o jogador mais popular do Peru, então sua imagem é bastante grande, pois ele é seguido por um grande número de pessoas. Por isso, as marcas fazem fila para trabalhar com ele, até pagam um grande valor, pois elas vêem o jogador com uma marca muito importante para poder promover seus produtos, pois com o que fizeram na Seleção Peruana conquistaram a confiança de todos os torcedores nacionais.

O atacante, ex-FlamengoCorinthiansInternacional e Avaí não tem time, mas ainda não se adapta a nenhum salário que lhe é oferecido. A Universidad de Quito o abordou, porém, ele quer ganhar um bom dinheiro. Vale lembrar que ele ganhou quase 6 milhões no Inter de Porto Alegre, e buscaria algo parecido para seu próximo desafio. Ele foi autor do gol do título do Mundial de Clubes da FIFA do alvinegro em 2012.

Mais notícias de Jogadores:

Ganhou a Champions League e jogou a Copa do Mundo, vai ser melhor que Gabigol

Surpresa total no Grêmio, um ídolo e referência pode se aposentar do futebol

Com o contrato encerrado no último dia 31 de dezembro, o time catarinense se livrou do "Depredador". Com isso, o Alianza Lima, Sporting Cristal e o Deportivo Municipal passam a ser os principais interessados na contratação de Guerrero. Maior ídolo do país, o ex-capitão da Bicolor pode, inclusive, encerrar a carreira por conta das seguidas lesões. Porém, o Sporting Cristal, agora sob comando do técnico brasileiro Tiago Nunes, pode repatriá-lo, já que o treinador enfrentou Guerrero seguidas vezes no Brasileirão.

Oferecido a outros clubes

“Paolo foi oferecido ao Independiente Del Valle, Emelec, LDU e Universidad Católica. Das 4 equipes, houve apenas uma proposta que foi da Universidad, que teve contatos com o agente que a administra no Equador", disse um jornalista equatoriano. O time de Guayaquil o descartou por conta da contratação de Bryan Angulo, ex-jogador do Santos.


Mais notícias