Jogadores

Corinthians: após ser humilhado no último jogo contra o Flamengo, Victor Cantillo manda recado para Gabigol e companhia

Por Romario Paz

Corinthians e Flamengo fazem clássico das maiores torcidas do país pelo Brasileirão 2021 após humilhação do Mengão diante do Timão

Corinthians e Flamengo fazem clássico das maiores torcidas do país pelo Brasileirão 2021 após humilhação do Mengão diante do Timão

Síguenos enSíguenos en Google News

A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 reunirá as duas maiores torcidas do país, frente a frente. Corinthians e Flamengo se enfrentam nesse domingo (01/08), às 16h, na Neo Química Arena, em São Paulo. A última partida entre as equipes na casa corintiana, porém traz boas lembranças para o Mengão após a humilhação com a sonora goleada por 5 a 1 pelo Brasileirão 2020 que Victor Cantillo não se esqueceu.

Pela 17ª rodada do Brasileirão 2020, o Flamengo detonou o Corinthians com uma goleada de 5 a 1, a maior sofrida pelo Timão em sua nova casa desde 2014, e Victor Cantillo assistiu do banco de reservas a humilhação que sua equipe passou. Com esperanças renovadas e titular de Sylvinho, o meia colombiano mandou um recado para o Flamengo antes do importante duelo.

Atualmente o Corinthians está na décima colocação do Brasileirão 2021 com 17 pontos em 12 jogos e busca a segunda vitória seguida na maior competição nacional. Cantillo disparou contra o Flamengo e afirmou que o Timão não vai perder para o rival desta vez e que promete surpreender dentro de campo e trazer alegrias para os torcedores.

Como, quando e onde será Corinthians x Flamengo

Evento: 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 1º de agosto de 2021

Horário: 16h

Local: Neo Química Arena, em São Paulo-SP

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

VAR: Daniel Nobre Bins

Onde assistir: Rede Globo, Premiere e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória do Flamengo por 2 a 1 pelo Brasileirão 2020


Mais notícias