Jogadores

Brilha em campo e no palco! "Rapper" Gabigol vai gravar sua segunda música

Por Tomas Porto

Lil Gabi, nome artístico do camisa 9 do Flamengo, fará nova participação em faixa produzida por Papatinho

Lil Gabi, nome artístico do camisa 9 do Flamengo, fará nova participação em faixa produzida por Papatinho

Síguenos enSíguenos en Google News

Para repetir o sucesso dentro de campo das últimas temporadas, Gabigol se reapresentou mais cedo ao Flamengo e já está treinando no Ninho do Urubu. Fora do futebol, Lil Gabi - nome artístico do atacante rubro-negro - também quer repetir o êxito e está gravando sua segunda participação em faixa produzida por Papatinho, que compartilhou imagens nas redes sociais. 

Nesta segunda faixa, Gabigol fará participação em música do rapper Borges. Em sua estreia como cantor, Lil Gabi cantou com Choji. "Sei Lá", produzida por Papatinho, soma mais de 22 milhões de audições no Youtube e Spotify.

Mesmo sem conquistar títulos importantes na última temporada, Gabigol se destacou mais uma vez com a camisa rubro-negra, sendo artilheiro da Libertadores com 11 gols e o artilheiro do Flamengo em 2021, com 35 gols marcados.

Propostas da Europa

Gabigol é um dos maiores destaques do futebol brasileiro nas últimas temporadas e seu desempenho não é ignorado pelos clubes europeus. West Ham, Newcastle e Fenerbahce já tentaram contar com o futebol do camisa 9, mas tiveram as propostas recusadas por ele e pelo Flamengo.


Mais notícias