Jogadores

As terríveis palavras de Miranda que os torcedores do Flamengo não vão esquecer por um tempo

Por Wesley Alencar

Clubes se enfrentaram no último domingo (25), quando o rubro-negro deu fim ao jejum de vitórias sobre o tricolor

Clubes se enfrentaram no último domingo (25), quando o rubro-negro deu fim ao jejum de vitórias sobre o tricolor

Síguenos enSíguenos en Google News

O zagueiro Miranda, do São Paulo, se meteu numa polêmica ao ter feito uma brincadeira com jogadores Diego e Gabigol do Flamengo no último domingo (25), quando, nos túneis do Maracanã, no último domingo (25), na vitória por 5x1 do rubro-negro, ele falou que poderia ter atuado no clube. 

De acordo com um vídeo publicado pela FlaTV, o zagueiro são-paulino revelou o que aconteceu para ele não ter ido para o Flamengo no iníco do ano. “Não quiseram em trazer, agora vamos jogar contra”, brincou Miranda, rindo, com os jogadores Diego e Gabigol.

Miranda foi companheiro de Diego no Atlético de Madri, enquanto atuou ao lado de Gabigol na Inter de Milão. No início da temporada, o nome de Miranda foi ventilado nos corredores do Flamengo, mas acabou fechando mesmo com o São Paulo

A brincadeira, no entanto, não pegou bem com a torcida do São Paulo, que inclusive, chegou a pedir o afastamento do Tricolor. Pelo outro lado, torcedores do Flamengo pediram a contratação do zagueiro, nem mesmo que seja para ficar como opção no banco de reservas. 

Miranda, no entanto, nunca escondeu que sua prioridade no Brasil era o São Paulo ou o Coritiba, clubes em que havia atuado nos anos 2000 e se tornado ídolo. Pelo Tricolor, por exemplo, é tricampeão brasileiro e campeão do Paulistão nessa temporada.  

 

Tópicos


Mais notícias