
Neymar é um dos melhores jogadores brasileiros da história. Seus números defendendo a Seleção Brasileira são incríveis, visto que superou Ronaldo Fenômeno e Romário em número de gols marcados com a Amarelinha, 71 gols. Faltam apenas seis tentos para “Ney” se igualar a Pelé, que marcou 77 vezes pelo Brasil em jogos oficiais.
Mais notícias do futebol brasileiro:
A revelação bombástica de Neymar que o deixa com ‘um pé’ no Flamengo
Uma revelação surpreendente feita pelo jornalista Gustavo Henrique, do canal “Fla Choque”, mostra que no passado, o craque do PSG ficou próximo de acertar com o Flamengo, mas a negociação não aconteceu por conta do pai do jogador, que também é seu empresário. O jornalista revelou o motivo em um podcast especializado em Flamengo.
“O Neymar não foi jogador do Flamengo por causa do pai dele. Ficou (muito próximo). Podem me sacanear à vontade, podem falar à vontade, essa daí podem jurar de pé junto, porque eu tenho a mais absoluta convicção. O Neymar não veio para o Flamengo por muito, mas muito pouco”, revelou Gustavo Henrique ao “PodFla”, podcast do portal “Coluna do Fla”.
Arrogância
“O Neymar não veio para o Flamengo por uma intransigência e arrogância do pai dele. Se não fosse isso, o Neymar estava aqui no Flamengo. As situações armadas por ele (Neymar pai), no momento da conversa, acabaram sendo decisivas para que ele não viesse. Foram situações de relacionamento com a diretoria do Flamengo”, finalizou.
Mais notícias do futebol brasileiro:
Novo manto do Galo; clube vendeu número de camisas em tempo recorde