Jogadores

Arrogância; o motivo cruel que não permitiu que Neymar jogasse no Flamengo

Jornalista faz revelação surpreendente sobre motivo que impediu que Neymar jogasse no Flamengo

Neymar e a razão pela qual foi impedido de jogar pelo Flamengo
Neymar e a razão pela qual foi impedido de jogar pelo Flamengo

Neymar é um dos melhores jogadores brasileiros da história. Seus números defendendo a Seleção Brasileira são incríveis, visto que superou Ronaldo Fenômeno e Romário em número de gols marcados com a Amarelinha, 71 gols. Faltam apenas seis tentos para “Ney” se igualar a Pelé, que marcou 77 vezes pelo Brasil em jogos oficiais.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A revelação bombástica de Neymar que o deixa com ‘um pé’ no Flamengo

Uma revelação surpreendente feita pelo jornalista Gustavo Henrique, do canal “Fla Choque”, mostra que no passado, o craque do PSG ficou próximo de acertar com o Flamengo, mas a negociação não aconteceu por conta do pai do jogador, que também é seu empresário. O jornalista revelou o motivo em um podcast especializado em Flamengo.

“O Neymar não foi jogador do Flamengo por causa do pai dele. Ficou (muito próximo). Podem me sacanear à vontade, podem falar à vontade, essa daí podem jurar de pé junto, porque eu tenho a mais absoluta convicção. O Neymar não veio para o Flamengo por muito, mas muito pouco”, revelou Gustavo Henrique ao “PodFla”, podcast do portal “Coluna do Fla”.

Arrogância

“O Neymar não veio para o Flamengo por uma intransigência e arrogância do pai dele. Se não fosse isso, o Neymar estava aqui no Flamengo. As situações armadas por ele (Neymar pai), no momento da conversa, acabaram sendo decisivas para que ele não viesse. Foram situações de relacionamento com a diretoria do Flamengo”, finalizou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Novo manto do Galo; clube vendeu número de camisas em tempo recorde

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias