Jogadores

Arrascaeta dá forte declaração sobre o Brasileirão e dispara contra o rival Internacional na “final” daqui dez dias: “Temos a obrigação de ganhar deles”

Disputa pelo título brasileiro é a maior desde 2009

Por Romario Paz

Disputa pelo título brasileiro é a maior desde 2009
Disputa pelo título brasileiro é a maior desde 2009
Síguenos enSíguenos en Google News

O Campeonato Brasileiro 2009 terminou com o Flamengo como campeão com 67 pontos, a pior pontuação da história dos pontos corridos com 20 times desde 2006, com o Mengão dois pontos a frente do segundo colocado, justamente o internacional, situação parecida com a edição atual em que ambos estão separados por um ponto, mas com vantagem do Colorado (66 a 65) e o trunfo de Arrascaeta determinado a mudar a vida do Flamengo.

O meia concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira e abriu o jogo sobre a disputa do título brasileiro 2020 e o forte concorrente Internacional como o maior adversário. Mas o que o uruguaio não fugiu durante as perguntas foi sobre a partida entre Mengão e Colorado que vai acontecer no dia 21 de fevereiro, no Estádio do Maracanã, na penúltima rodada do Brasileirão 2020.

Para Arrascaeta é obrigação do Flamengo vencer o rival por jogar em casa e pelo tamanho do Mengão em disputar grandes títulos na temporada, mesmo com os três títulos conquistados na temporada, o principal deles a Recopa Sul-Americana em dimensão territorial contra o Independiente del Valle, do Equador.

No primeiro turno, empate heroico do Mengão

 

Na partida entre as equipes no primeiro turno, no dia 25 de outubro de 2020 no Beira-Rio, Internacional e Flamengo ficaram no empate com Everton Ribeiro marcando o gol de empate aos 50 minutos do segundo tempo.

 

Tópicos


Mais notícias