Jogadores

Após vitória do Flamengo, Gabigol polemiza ao mandar recado para treinador

Torcedores viram postagem como provocação ao treinador e foram ao delírio

Por Wesley Alencar

Torcedores viram postagem como provocação ao treinador e foram ao delírio
Torcedores viram postagem como provocação ao treinador e foram ao delírio
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Gabigol causou um alvoroço nas redes sociais após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo no Brasileirão, por 5x1. O jogador usou as redes sociais para comemorar o triunfo e o fim do jejum sem vencer o Tricolor há 4 anos, em qualquer competição. 

Na legenda da foto em que abraça Renato Gaúcho, Gabigol escreveu “Que linda vitória. Que time do CARA”, fazendo uma referência direta ao novo técnico rubro negro, que chegou ao quarto jogo no comando da equipe, somando quatro vitórias, com três goleadas – 5x0 sobre o Bahia, 4x1 contra o Defensa y Justicia e os 5x1 de ontem (25). 

O fato de ter escrito a palavra cara em letras maiúsculas fez com que diversos torcedores deduzissem que a mensagem também foi uma indireta para o ex-treinador do Flamengo, Rogério Ceni. Isso porque, nos bastidores da Gávea, havia boatos de que Gabigol e Ceni tinham alguns desentendimentos. Inclusive o jogador mostrava-se visivelmente irritado quando começava um jogo no banco ou era substituído.

Contudo, treinador e jogador nunca falaram abertamente sobre esses possíveis conflitos. Rogério Ceni chegou a dizer em algumas oportunidades que ninguém gostava de ser substituído. Com Renato Gaúcho, no entanto, Gabigol só recebeu elogios durante o novo período, chegando até a ser substituído com o novo treinador, mas sem esboçar qualquer reação negativa. 

Gabigol e Renato Gaúcho se concentram agora nos próximos compromissos do Flamengo. Na quinta-feira (29), por exemplo, disputa da Copa do Brasil, quando a equipe recebe o ABC, no Maracanã, às 20h; e no domingo encara o Corinthians em São Paulo.

 

Tópicos


Mais notícias