Jogadores

Ainda não se encontraram, a reação de Luis Suárez ao ver a camisa de Messi no Inter

Jogador uruguaio teve reação interessante ao ver camisa de Messi

Por Romario Paz

Jogador uruguaio teve reação interessante ao ver camisa de Messi
Jogador uruguaio teve reação interessante ao ver camisa de Messi
Síguenos enSíguenos en Google News

Lionel Messi e Luis Suárez jogarão juntos mais uma vez. O que era um segredo, foi confirmado nos últimos dias de 2023, com a chegada do Uruguaio ao elenco do Inter Miami, depois de uma passagem incrível pelo Grêmio. O sul-americano reeditará a parceria que deu extremamente certo nos tempos do Barcelona, entre 2015 e 2019. 

Apesar de Messi e Suárez estarem juntos, os torcedores do Inter Miami começaram a ensaiar pedidos de Neymar, para que o brasileiro se junte a franquia estadunidense e revivam, juntos, o treio MSN, considerado um dos melhores da história do futebol. Juntos, conquistaram inúmeros títulos, entre eles a Campions League de 2014/15.

Suárez desembarca na Major League Soccer com moral, o uruguaio foi eleito o melhor jogador do Brasileira e teve uma temporada muito boa no Grêmio, apesar das lesões. Embora a torcida tricolor insistisse para que o uruguaio permanecesse no clube, o jogador preferiu ir para Miami e encerrar sua carreira ao lado do amigo Lionel Messi.

Para 2024, o Inter Miami tem se preparado para disputar algumas das competições mais importantes da América do Norte. A equipe da Flórida vai enfrentar times na Major League Soccer, Leagues Cup, US Open Cup, Copa Interamericana, Liga dos Campeões da Concacaf e consequentemente o último Mundial de Clubes da FIFA no formato atual.

Reação de Luis Suárez

Durante a sua apresentação, as câmeras do Inter Miami flagraram a reação de Luis Suárez conhecendo a estrutura do clube, os departamentos e também o vestiário. O ídolo uruguaio se derreteu com a camisa 10 de Messi, e ficou alguns bons minutos admirando o uniforme do argentino. Segundo o Inter, Suárez assumirá a camisa 9, após Leonardo Campana, atual dono da posição, ter aberto mão do número para o uruguaio.


Mais notícias