Jogadores

Abre o olho, São Paulo! Hernanes assina com Sport para o Brasileirão e Hernán Crespo está ameaçado por ídolo

Por Romario Paz

Hernanes definiu o seu futuro após sair do São Paulo e virou rival de vez de Hernán Crespo no Brasileirão 2021

Hernanes definiu o seu futuro após sair do São Paulo e virou rival de vez de Hernán Crespo no Brasileirão 2021

Síguenos enSíguenos en Google News

Após sair do São Paulo, conceder inúmeras entrevistas e descansar um pouco, Hernanes definiu seu futuro nesta terça-feira (3) e jogará pelo Sport em 2021, time de sua terra natal, Recife, para dar continuidade na carreira. E a motivação para o experiente meia de 36 anos continuar a jogar e em alto nível será o confronto direto que terá com o São Paulo de Hernán Crespo.

Chutado do São Paulo por não atingir as expectativas de Crespo como treinador argentino, Hernanes expôs a mágoa que sentiu do treinador argentino por não ser correspondido em campo, o que tornou sua situação inviável dentro do Tricolor. Ídolo da equipe paulista, porém, Hernanes decidiu se juntar ao Leão da Ilha, o Sport, para salvar a equipe do rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, assim como fez com o São Paulo em 2017, e isso pode custar a inédita queda tricolor.

Atualmente o Sport é o 15º colocado do Brasileirão 2021 com 14 pontos conquistados, dois a mais do que o São Paulo que está na 17ª colocação com 12 pontos e é o primeiro clube da zona de rebaixamento. A situação coloca Hernanes como o fiel da balança para rebaixar o São Paulo e salvar o Sport, mesmo que doa a si mesmo.

O reencontro de Hernanes com o São Paulo está marcado

Hernanes reencontrará o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro 2021 no dia 22 de agosto, um domingo, às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021.


Mais notícias