Jogadores > Flamengo

A volta triunfal de Hugo Souza no Flamengo: o que fez a terceira opção do Mengão menosprezada por Renato Portaluppi chegar à frente de Diego Alves

Flamengo encara Fortaleza com time alternativo em campo e Hugo Souza deve ser o titular após mais de cinco meses

Hugo Souza está há mais de cinco meses sem jogar pelo Flamengo
Hugo Souza está há mais de cinco meses sem jogar pelo Flamengo

Hugo Souza surgiu como uma das maiores revelações do Flamengo em 2020 e foi titular da meta do Mengão em boa parte da temporada. Em 2021, porém, começou a ter falhas sucessivas em campo, viu Diego Alves retomar a titularidade e ainda se envolveu em polêmicas amorosas fora de campo, o que o levou ao posto de terceiro goleiro do Flamengo.

Mas com Diego Alves poupado, Gabriel Batista sai na frente na corrida pela titularidade, porém já existem muitos torcedores nas redes sociais que desejam ver Hugo Souza, o Neneca, de volta à meta do Mengão por acreditarem que o goleiro de 22 anos tem mais qualidade do que o atual reserva e até seu salário é maior.

Hugo Souza fatura cerca de R$ 250 mil no Flamengo, enquanto Gabriel Batista tem o salário inicial de jogador profissional no clube, R$ 20 mil, por ser sua primeira temporada completa. Dessa forma, Hugo Souza, que tem contrato até dezembro de 2025, pode aproveitar a reta final de temporada para voltar a ser importante no clube carioca e fazer história no rubro-negro.

Os números de Hugo Souza na temporada

Hugo Souza fez em 2021 pelo Flamengo cinco jogos com seis gols sofridos, média de 1,2 gol sofrido por jogo, mas nenhuma derrota. Conquistou os títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias