Jogadores

A surpreendente reação de Felipe Melo na estreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United

Felipe Melo foi à loucura com reestreia com gol de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United na Liga dos Campeões

Felipe Melo foi à loucura com reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United na Liga dos Campeões
Felipe Melo foi à loucura com reestreia de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United na Liga dos Campeões

Cristiano Ronaldo fez sua reestreia pelo Manchester United na Liga dos Campeões da Europa e levou Felipe Melo à loucura. O craque português de 36 anos voltou para a equipe inglesa e logo na primeira partida pelo torneio europeu deixou sua marca, porém o gosto amargo ficou pela derrota para o Young Boys, da Suíça por 2 a 1 na noite dessa terça-feira (14). O volante palmeirense, porém, não escondeu a alegria com isso.

Felipe Melo aproveitou a folga do Palmeiras na tarde dessa terça-feira (14) para assistir a primeira partida de Cristiano Ronaldo pelo Manchester United na Liga dos Campeões em seu retorno aos Red Devils e aos 12 minutos do primeiro tempo quando balançou as redes e anotou o gol 135 do maior artilheiro da história do torneio, Felipe Melo usou as redes sociais para destacar que “CR7” é de outro planeta, um fenômeno do futebol.

Enquanto curtiu o momento mágico vivido por Cristiano Ronaldo, Felipe Melo, de 38 anos, vive momento decisivo para seu futuro no Palmeiras já que não sabe se continuará no clube para 2022, já que o desejo de Maurício Galiotte, presidente do Palmeiras, é de não renovar seu contrato que vai até dezembro, mas as eleições do clube em novembro podem mudar o rumo.

Palmeiras tem Brasileirão como preparação para semifinal da Copa Libertadores

O Palmeiras tem pela frente o duelo contra a Chapecoense nesse sábado (18), às 17h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o último duelo antes do jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores contra o Atlético-MG na terça-feira (21), às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias