Jogadores

A reação de Hernán Crespo após ver tudo o que construiu ser destruído por Bruno Henrique no Flamengo

Bruno Henrique marcou um hat-trick contra o São Paulo

Por Romario Paz

Bruno Henrique marcou um hat-trick contra o São Paulo
Bruno Henrique marcou um hat-trick contra o São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Um jogo de um time só. Foi assim que o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e goleou o rival por 5 a 1 na tarde desse domingo (25), gols de Bruno Henrique (3), Gustavo Henrique e Welington contra; Arboleda anotou para o Tricolor, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro que teve Bruno Henrique como grande nome do jogo.

Bruno Henrique anotou três gols em sete minutos e foi o principal nome da vitória do Flamengo com a sonora goleada de 5 a 1, uma partida que jamais será esquecida pelo ídolo rubro-negro que não marcava há mais de um mês e que chega à vice-artilharia do Campeonato Brasileiro 2021 com seis gols marcados. E não apenas os flamenguistas ficaram felizes com sua atuação, como Hernán Crespo se derreteu pelo que fez o camisa 27.

Decepcionado e em estado de choque após a goleada que jogou o São Paulo para a zona de rebaixamento, Crespo afirmou que Bruno Henrique foi o desequilíbrio do jogo pela atuação extraordinária do atacante de 30 anos que se tornou o sexto maior artilheiro do Mengão na história do Campeonato Brasileiro com 36 gols.

Flamengo e São Paulo partem para a Copa do Brasil

Nesta semana acontecerão os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. O São Paulo entra em campo na quarta-feira (28) contra o Vasco, às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, enquanto o Flamengo vai a campo na quinta-feira (29), às 20h, contra o ABC no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.


Mais notícias