Jogadores > Flamengo

A reação de Hernán Crespo após ver tudo o que construiu ser destruído por Bruno Henrique no Flamengo

Bruno Henrique marcou um hat-trick contra o São Paulo

Bruno Henrique fez Hernán Crespo se render ao seu talento
Bruno Henrique fez Hernán Crespo se render ao seu talento

Um jogo de um time só. Foi assim que o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e goleou o rival por 5 a 1 na tarde desse domingo (25), gols de Bruno Henrique (3), Gustavo Henrique e Welington contra; Arboleda anotou para o Tricolor, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro que teve Bruno Henrique como grande nome do jogo.

Bruno Henrique anotou três gols em sete minutos e foi o principal nome da vitória do Flamengo com a sonora goleada de 5 a 1, uma partida que jamais será esquecida pelo ídolo rubro-negro que não marcava há mais de um mês e que chega à vice-artilharia do Campeonato Brasileiro 2021 com seis gols marcados. E não apenas os flamenguistas ficaram felizes com sua atuação, como Hernán Crespo se derreteu pelo que fez o camisa 27.

Bruno Henrique marcou um hat-trick contra o São Paulo. Foto: Uol

Decepcionado e em estado de choque após a goleada que jogou o São Paulo para a zona de rebaixamento, Crespo afirmou que Bruno Henrique foi o desequilíbrio do jogo pela atuação extraordinária do atacante de 30 anos que se tornou o sexto maior artilheiro do Mengão na história do Campeonato Brasileiro com 36 gols.

Flamengo e São Paulo partem para a Copa do Brasil

Nesta semana acontecerão os jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. O São Paulo entra em campo na quarta-feira (28) contra o Vasco, às 21h30, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, enquanto o Flamengo vai a campo na quinta-feira (29), às 20h, contra o ABC no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias