Jogadores

Nascido na década de 80 e com cabelos compridos, Filipe Luís fez muito sucesso no futebol

Festival de Rock pregou peça em ídolo rubro-negro

Por Jorge Dias

Festival de Rock pregou peça em ídolo rubro-negro

O ídolo do Flamengo e lateral esquerdo Filipe Luís revelou uma situação inusitada que ocorreu quando o jogador visitou o Rock In Rio durante o show do Guns N Roses no festival de rock. O evento aconteceu por 2 semanas na cidade do Rio de Janeiro, na cidade olímpica, onde cerca de quase meio milhão de pessoas puderam desfrutar de uma variedade de shows.

Nascido nos anos 80 e de cabelos longos, Filipe Luís fez muito sucesso no futebol. São as madeixas castanhas escuras do lateral esquerdo do Flamengo, que se assemelham com o cabelo longo de Axl Rose, vocalista de uma de suas bandas preferidas. O ídolo rubro-negro, que ainda não iniciou as conversas por uma renovação com a Gávea, e nesse meio tempo visitou o show da banda inglesa.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo

Nem Real Madrid, nem Barcelona: o time onde Arrascaeta jogará em 2023 surpreende

A informação lhe escapou: titular revela que não seguiria no Flamengo em 2023

Porém, o lateral rubro-negro não teve a mesma felicidade que teve na quarta-feira, quando enfrentou o São Paulo e foi um dos grandes destaques da partida. O jogador lutou para conseguir uma folga no dia do show do Guns N Roses e tentou a todo o custo entregar uma camisa do Flamengo no último sábado, quando o time e a banda estavam hospedados no mesmo hotel, na Avenida b.

“Não encontrei o Axl Rose. Combinamos de levar uma camisa do Flamengo, mas o segurança americano barrou. Foi triste (risos), mas tá bom”, e explicou Filipe Luís, que admitiu que não conseguiu pegar grande parte do show do Guns, mas ouviu mais a banda norte-americana Green Day, que se apresentou antes dos ingleses.

Tópicos


Mais notícias