Jogadores

A declaração de Jô e o motivo revelado se tem mágoa da torcida do Corinthians

Jogador fez o terceiro gol do Timão na vitória sobre o Bahia, mas não escondeu chateação

Por Wesley Alencar

Jogador fez o terceiro gol do Timão na vitória sobre o Bahia, mas não escondeu chateação
Jogador fez o terceiro gol do Timão na vitória sobre o Bahia, mas não escondeu chateação
Síguenos enSíguenos en Google News

Durante as últimas semanas especulou-se que, após o atentado sofrido por Jô por alguns torcedores do Corinthains o teria feito repensar sua carreira no Timão e que, esse fato, inclusive, estaria fazendo com que o jogador rendesse abaixo do que esperado, além dos problemas físicos que o atacante vem enfrentando na temporada 2021.

Para os mais esquecidos, lembremos: ao sair de uma convenção de vendas em um shopping da Zona Leste paulistana, em julho, o jogador teve seu carro apedrejado por torcedores do Corinthians. No carro, estavam juntos seus filhos e sua esposa. Diversos vídeos circularam na época e, alguns dos torcedores flagrados faziam aliusão à principal organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel. Além do aédrejamento, o carro também foi perseguido durante alguns metros.

Os torcedores fizeram a esbocada após ver que o atleta tinha postado vídeos em uma rede social em que estavam numa roda de samba e foram tomar satisafções junto a Jô . Horas depois o atleta falou que estava no evento porque ele e seua esposa são patrocinados por uma loja de roupas que tinha um estande de vendas no local e compareceram ao longo de toda aquela semana. "Cobrança de torcida não deve ser feita dessa maneira. Respeitem aÀ mim e à minha família", disse o jogador na época.

O sentimento de Jô

No entanto, após a vitória do Corinthians sobre o Bahia na última terça-feira (05), por 3x1, com gol de , o jogador falou sobre sua relação com a torcida e exaltou a volta da Fiel às arquibancadas. "Alegria é muito grande de voltar a ver essa torcida maravilhosa, que saudade que a gente estava, isso nos dá uma motivação maior a gente reconhece a falta que ela fazia para gente", iniciou o jogador, que logo falou sobre o sentimento que tem para com a torcida.

"Não tem mágoa dessa torcida maravilhosa. Eu nasci dentro do clube, aceito todos os tipos de críticas, mas sei que a maioria me apoia e está sempre comigo. Isso faz parte do futebol. E, como falei, voltar a ter eles aqui dentro do estádio é maravoilhoso. A sensação é outra, a motivação é outra", finalizou o jogador. 

Mais notícias do futbeol brasileiro:

A palavra final da Conmebol para o pedido do Atlético-MG: o que vai acontecer com Palmeiras na final da Copa Libertadores contra o Flamengo?

Como começou a briga entre Flamengo e CBF?

Tópicos


Mais notícias