Jogadores > Hulk

A ‘cara feia’ feita por Hulk ao ver seu substituto no Atlético Mineiro brilhar

Substituto de Hulk brilhou na Copa do Brasil

Hulk viu seu reseva imediato brilhar
Hulk viu seu reseva imediato brilhar

O Atlético Mineiro venceu o Brasiliense sem nenhum susto no Mineirão. Em jogo válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Galo bateu a equipe da capital por 3 a 0 na última quarta-feira (20), com três gols de Eduardo Sasha.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O meio-campista do Atlético Mineiro que Turco Mohamed ‘está louco’ para despachar à Série B

Craque do time e artilheiro, Hulk ficou de fora da partida. A opção feita pelo técnico Turco Mohamed passou diretamente pelo fato do camisa 7 ter acabado de retornar de Miami, onde foi para acompanhar o nascimento de sua filha Zaya. O comandante afirmou que o atleta passa por um “desgaste emocional” e que deve retornar no fim de semana.

Sendo assim, Hulk acompanhou a partida do Atlético Mineiro nas tribunas e viu seu substituto, Eduardo Sasha, marcar três gols diante do Brasiliense. Para muitos torcedores do Galo, Hulk não teria ficado muito satisfeito ao ver seu reserva imediato brilhar, visto que pode “impulsionar” uma briga pela titularidade.

Próximo jogo

Hulk e o Atlético Mineiro se preparam para enfrentar o Coritiba, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Mineirão no próximo sábado (23) às 21h pelo horário de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A mega fortuna que custa o novo estádio do Atlético Mineiro que pode levar clube à falência

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias