Jogadores

A atitude que pode fazer Antony desaparecer da Seleção Brasileira em breve

Atacante do Manchester United é alvo de investigação na Inglaterra

Por Romario Paz

Atacante do Manchester United é alvo de investigação na Inglaterra
Atacante do Manchester United é alvo de investigação na Inglaterra
Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira vive expectativas para o retorno de algumas peças que se ausentaram do elenco principal por motivos que vão além do campo. São os casos de Lucas Paquetá e Antony. O treinador da amarelinha, Fernando Diniz, teria confessado a alguns interlocutores que tem esperanças de convocar determinados atletas que foram afastados mas que parecem ter resolvidos esses problemas. 

Um dos destaques nesse cenário é o ponta-direita do Manchester United, Antony. O jogador,  tem enfrentando um péssimo momento com a camisa inglesa e tem sido alvo de constantes críticas por parte da imprensa europeia. A grande decepção na temporada do Manchester, tendo em vista que, Antony, é uma das mais caras contratações do clube na história.

A situação de Antony com a Justiça também está perto de ser envolvida. O atacante foi formalmente acusado pela ex-namorada, a DJ e influenciadora brasileira, Gabriela Cavallin, de agressão e cárcere privado, penas que resultam em prisão no Reino Unido, e já prestou depoimento, assim como o jogador brasileiro, que vem colaborando com as investigações.

Por conta dessa atitude, Antony, acabou sendo reintegrado ao elenco do Manchester United para o restante da temporada. Segundo a CNN, “Ela foi ouvida e confirmou todos os fatos que já tinha falado”, afirmou Daniel Bialski, novo advogado da influenciadora, que assumiu o caso após uma troca de representantes. Questionado sobre a sequência da investigação, o advogado falou apenas que espera a apuração por parte da GMP.

Antony perde a cabeça em clássico

Antony está no radar para voltar a Seleção Brasileira, e talvez uma semanas com a CBF e alguns amigos da Amarelinha possa ajudar na recuperação do jogador na temporada. O atacante foi protagonista de um lance bizarro no clássico perdido contra o Manchester City, em que deliberadamente agrediu o jogador Doku


Mais notícias