Jogadores

A aposentadoria de Maurício Isla: o que tem de verdade em desabafo de lateral direito do Flamengo

Por Romario Paz

Maurício Isla chocou os torcedores ao comentar sobre sua aposentadoria no auge do Flamengo

Maurício Isla chocou os torcedores ao comentar sobre sua aposentadoria no auge do Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo não tomou conhecimento do Palmeiras e venceu o rival por 3 a 1, fora de casa, nesse domingo (12) pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e levou a equipe para a terceira colocação com 34 pontos em 17 jogos. Apesar do triunfo e da presença de David Luiz no Allianz Parque, Maurício Isla chocou os torcedores ao comentar sobre as chances de se aposentar.

Mas calma, tudo não passou de uma resposta sarcástica do lateral direito chileno de 33 anos após ser duramente criticado pelo gol palmeirense marcado por Wesley, já que torcedores apontaram falha do jogador na jogada. Um perfil chileno aproveitou para fazer diversas críticas a Isla, e o lateral chileno, em alta e com bom-humor, respondeu que seria hora de se aposentar.

Titular absoluto de Renato Portaluppi, Maurício Isla tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2022 e tem valor de mercado de R$ 5,8 milhões. Seu salário no Mengão é de aproximadamente R$ 600 mil, considerado médio no atual elenco do Flamengo, e continua em alta na Seleção Chilena como uma das referências do país.

Os números de Maurício Isla na temporada

Maurício Isla soma em 2021 pelo Flamengo a marca de 25 jogos disputados com nenhum gol marcado e duas assistências, além de ter conquistado a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca. Pela Seleção Chilena fez dez jogos, cinco pela Copa América e cinco pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022 no Catar.

Tópicos


Mais notícias