Futebol Internacional

Wolverhampton x Manchester City; Inglês AO VIVO; Pré-jogo e mais; Confira as ausências quem podem deixar o time de Guardiola mais longe do título

Jogo da 33ª rodada da Premier League

Por Rodrigo Matos

Jogo da 33ª rodada da Premier League
Jogo da 33ª rodada da Premier League
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (11), o Manchester City enfrenta o Wolverhampton no Molineux Stadium, em jogo retrasado da 33ª rodada do Campeonato Inglês. Lutando pelo título inglês e não podendo tropeçar depois da vitória do Liverpool, os comandados de Pep Guardiola terão ausências importantes, com Stones , Kyle Walker e Ruben Dias lesionados.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Internacional brasileiro sai lesionado na vitória do Liverpool contra o Aston Villa

4 jogos sem perder, o Wolverhampton é 8º classificado na Premier League e busca uma vaga na Conference League, para a próxima temporada. Uma vitória coloca os lobos a apenas 2 pontos do West Ham, que está em 7º lugar na competição.

Já o Manchester City não se deixou abalar pela eliminação na Champions League, frente ao Real Madrid. Os comandados de Pep Guardiola venceram o Newcastle no jogo passado, por 5-0, e aproveitaram o empate do Liverpool contra o Tottenham para se aproximarem do título. No entanto, em caso de derrota ficam com os mesmos pontos que os "reds", num embate que promete durar até à última rodada.

Sabendo que não pode tropeçar, o Manchester City é o grande favorito à vitória no confronto frente ao Wolves. A transmissão da partida se inícia as 16:15h do horário de Brasília, a partir do ESPN e Star+.

Escalações prováveis

Wolverhampton: José Sá, Boly, Coady, Saiss, Castro, Dendonker, Rubén Neves, João Moutinho, Ait Nouri, Jiménez, Pedro Neto;

Manchester City: Ederson, Cancelo, Fernandinho, Laporte, Zinchenko, Rodri, Bernardo, De Bruyne, Foden, Mahrez, Gabriel Jesus.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Juventus x Inter de Milão: Copa da Itália AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja qual ídolo pode trocar um rival pelo outro


Mais notícias