Futebol Internacional

Wolverhampton x Manchester City; Inglês AO VIVO; Pré-jogo e mais; Confira as ausências quem podem deixar o time de Guardiola mais longe do título

Jogo da 33ª rodada da Premier League

Manchester City goleou o Newcastle na última partida
Manchester City goleou o Newcastle na última partida

Nesta quarta-feira (11), o Manchester City enfrenta o Wolverhampton no Molineux Stadium, em jogo retrasado da 33ª rodada do Campeonato Inglês. Lutando pelo título inglês e não podendo tropeçar depois da vitória do Liverpool, os comandados de Pep Guardiola terão ausências importantes, com Stones , Kyle Walker e Ruben Dias lesionados.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Internacional brasileiro sai lesionado na vitória do Liverpool contra o Aston Villa

4 jogos sem perder, o Wolverhampton é 8º classificado na Premier League e busca uma vaga na Conference League, para a próxima temporada. Uma vitória coloca os lobos a apenas 2 pontos do West Ham, que está em 7º lugar na competição.

Já o Manchester City não se deixou abalar pela eliminação na Champions League, frente ao Real Madrid. Os comandados de Pep Guardiola venceram o Newcastle no jogo passado, por 5-0, e aproveitaram o empate do Liverpool contra o Tottenham para se aproximarem do título. No entanto, em caso de derrota ficam com os mesmos pontos que os "reds", num embate que promete durar até à última rodada.

Sabendo que não pode tropeçar, o Manchester City é o grande favorito à vitória no confronto frente ao Wolves. A transmissão da partida se inícia as 16:15h do horário de Brasília, a partir do ESPN e Star+.

Escalações prováveis

Wolverhampton: José Sá, Boly, Coady, Saiss, Castro, Dendonker, Rubén Neves, João Moutinho, Ait Nouri, Jiménez, Pedro Neto;

Manchester City: Ederson, Cancelo, Fernandinho, Laporte, Zinchenko, Rodri, Bernardo, De Bruyne, Foden, Mahrez, Gabriel Jesus.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Juventus x Inter de Milão: Copa da Itália AO VIVO; Pré-jogo e mais; veja qual ídolo pode trocar um rival pelo outro

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias