Futebol Internacional

Uma era começa: a primeira publicação de Lionel Messi como um novo jogador do PSG

Lionel Messi usou suas contas de mídia social para demonstrar depois de assinar e ser apresentado como um novo jogador PSG. Leo jogará em Paris nas próximas duas temporadas.

Por Romario Paz

11/08/2021, 07:56 PM

Lionel Messi usou suas contas de mídia social para demonstrar depois de assinar e ser apresentado como um novo jogador PSG. Leo jogará em Paris nas próximas duas temporadas.

Depois de horas intensas na capital da França (assinatura de contrato, apresentação oficial e muito mais), Lionel Messi carregou uma publicação por meio de suas contas nas redes sociais. Em seu primeiro posto como novo jogador do PSG, o atacante argentino reiterou o desejo de se vestir bem e partir para as competições de seu novo clube, em busca de lhe dar a primeira Liga dos Campeões.

“Começo uma nova etapa da minha vida e faço isso com toda a motivação e vontade de continuar aprendendo a cada dia. Vamos trabalhar para cumprir os objetivos do PSG. #AllezParis ”, disse o jogador de futebol de 34 anos, que escolheu o número‘ 30 ′ (o mesmo que utilizou na estreia profissional oficial) para a aventura em Paris.

Da mesma forma, Leo Messi escolheu os melhores cartões-postais que deixaram na última terça e quarta-feira na França. A primeira posando no campo do Parque de los Príncipes com a jaqueta que usará. Também carregou uma imagem na companhia de sua esposa Antonela Roccuzzo e dos filhos Thiago, Mateo e Ciro.

Mais fotografias com reconhecimento, provas físicas, o primeiro contacto com os adeptos do PSG nas proximidades da casa dos 'Les Bleus', a conferência de imprensa onde se confessou aos meios de comunicação e a recepção pelo Presidente Nasser Al-Khelaïfi e pelo director desportivo Leonardo .

Agora, a rachadura se concentrará na preparação para entrar em boa forma. “Amanhã (quinta) já começo a treinar, depois de tudo isso acontecer. Minha família certamente voltará a Barcelona para terminar de acomodar tudo até que os filhos comecem a escola. E então nos encontraremos novamente aqui ", disse ele.

Há data para a estreia de Messi no PSG?
Não agora. Na verdade, o atacante disse que “Não sei quando vou estrear. Venho de férias, desempregado há mais de um mês. Ontem vi o treinador e toda a comissão técnica. Não sei, com certeza terei que fazer uma pré-temporada sozinho, começar a treinar bem e quando estiver pronto para começar a jogar ”, disse.

Claro, o astro argentino reiterou seu desejo de entrar em campo para defender sua nova camisa. “Espero que seja o mais rápido possível porque eu quero jogar, eu realmente quero, mas não sei, não posso dizer uma data. Enquanto treino, como me sinto e quando a comissão técnica decidir que está na hora, estarei lá com muita vontade ”, concluiu.

Tópicos


Mais notícias