Futebol Internacional

Liverpool x Norwich: onde assistir AO VIVO pela Copa de Inglaterra

"Reds" procuram 4ª vitória na temporada contra o Norwich

Por Rodrigo Matos

"Reds" procuram 4ª vitória na temporada contra o Norwich
"Reds" procuram 4ª vitória na temporada contra o Norwich
Síguenos enSíguenos en Google News

Pelas Oitavas de final da FA Cup, o Liverpool recebe o Norwich City em Anfield Road, em mais um grande jogo do futebol inglês. Na luta por todos os troféus da temporada, o time de Jurgen Klopp quer dar continuidade à boa época que está vivendo, ao mesmo tempo que aproveita para mexer um pouco na escalação inicial.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Disputado por gigantes, Christensen está de saída do Chelsea

O Liverpool vai a jogo com a motivação elevada, após a vitória frente ao Chelsea, no passado domingo, que lhe deu o 9º título de campeão da Copa da Liga Inglesa. Os "reds" tiveram um mês de fevereiro perfeito, vencendo todos os jogos que disputaram. A última derrota dos comandados por Jurgen Klopp foi em dezembro do ano passado e o time vai querer continuar o bom momento, batendo o Norwich pela 4ª vez nesta temporada.

Do outro lado, os canários não vencem faz 4 jogos. Depois de derrotarem o Wolverhampton por 1-0 para esta mesma competição, o time de Dean Smith empatou 1 partida, frente ao Crystal Palace, e perdeu 3 vezes, contra Manchester City, Liverpool e Southampton. A grande vantagem pode ser a rotação de elenco feita por Klopp, que dá uma certa esperança aos forasteiros.

Apesar de ser uma competição onde tudo pode acontecer, o favoritismo do Liverpool é indiscutível. Ainda assim, há sempre espaço para zebras, especialmente num torneio tão antigo como é a FA Cup.

Escalações prováveis

Liverpool: Kelleher, Bradley, Konaté, Virgil van Dijk, Tsimikas, Elliot, Milner, Jones, Jota, Minamino, Origi;

Norwich: Angus Gunn, Giannoulis, Gibson, Zimmermann, Aarons, Normann, Rashica, Kenny McLean, Pierre Lees Melou, Sargent, Teemu Pukki.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Liverpool levanta a Copa da Liga Inglesa em jogo incrível contra o Chelsea

Tópicos


Mais notícias