Futebol Internacional

Campeão com a Argentina da Copa América, treinador envia mensagem aos brasileiros

Por Wesley Alencar

Treinador exaltou Neymar e fez questionamento sobre Lionel Messi  

Treinador exaltou Neymar e fez questionamento sobre Lionel Messi  

Síguenos enSíguenos en Google News

A Seleção Brasileira perdeu a final da Copa América na noite deste sábado (10), por 1x0, para Argentina dentro do Maracanã. Durante a entrevista coletiva após o jogo, o técnico Lionel Scaloni falou sobre a atuação do camisa 10 da Seleção Brasileira. 

"É quase impossível [parar o Neymar]. Para mim, é o segundo melhor jogador do mundo, atrás apenas do Léo [Messi]. Fez uma boa partida, acho que todos os lances de perigo saíram de seus pés", falou em entrevista à ESPN Brasil, o técnico campeão da Copa América

O técnico falou também sobre uma unanimidade, em sua opinião, sobre Lionel Messi e fez uma pergunta aos torcedores brasileiros, após a primeira conquista profissional de Lionel Messi com a seleção argentina. 

"Eu perguntaria aos brasileiros: o Messi precisava ganhar uma competição para ser o maior de todos? Não tenho dúvidas de que não", comentou Scaloni, após a conquista da 15ª taça da Copa América, a primeira desde 1993. 

Por fim, o treinador falou ainda sobre a conquista e pediu para que os argentinos aproveitem a conquista. “O torcedor é incondicional à seleção. Acho que se sentem identificados com esta equipe que nunca abaixa a guarda”, finalizou Lionel Scaloni. 

 


Mais notícias