Futebol Internacional

Após agressão, torcedor do Everton recusa convite de CR7; veja novas imagens do ocorrido

Jogador deu um tapa no celular do garoto enquanto saia do gramado

Por Bruno Leandro

12/04/2022, 12:59 PM

Jogador deu um tapa no celular do garoto enquanto saia do gramado

Após o lamentável incidente em que derrubou o celuar de um torcedor do Everton na saída do gramado após derrota do United por 1 a 0, Cristiano Ronaldo resolveu pedir desculpas ao jovem. No entanto, o pedido não foi aceito por Sarah Kelly, mãr de Jake Harding, que tem 14 anos.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League: Pré-jogo Real Madrid x Chelsea; onde assistir AO VIVO, escalações, horários e palpites

O ídolo português também convidou o jovem para conhecer o estádio Old Trafford, porém a mãe do torcedor deu uma resposta ríspida; 

 "Só porque ele é o Cristiano Ronaldo? Por que faríamos isso? Agiu como se devêssemos um favor a ele, mas sinto muito, não devemos. Recusamos gentilmente a oferta de ir para o United porque Jake não quer ir para lá e não quer ver Ronaldo", disse em entrevista à Sky Sports.

O episódio ocorreu logo após o apito final da derrota do Manchester United  por 1 a 0 na 32ª rodada da Premier League. Cristiano Ronaldo visívelmente irritado perdeu a paciência já na entrada do túnel e deu um tapa no aparelho de Jake, que estava filmando o momento.

Autismo

A mãe ainda deixou claro que seu filho é autista e que o pedido de desculpas não lhe pareceu verdadeiro;

" Por que eu deveria viajar para Old Trafford? Por que um 'blue' quer ir visitar um 'red' (alusão às cores de Everton e Manchester United). Se ele fosse genuíno, acho que deveria ter se virado no momento do incidente, pegado o telefone de Jake e dito: "Me desculpe"  finalizou a mãe do jovem.

Mais Notícias sobre Futebol Internacional:

Champions League: Pré-jogo Bayern de Munique x Villarreal, onde assistir AO VIVO, escalações, horários e palpites

Tópicos


Mais notícias