Futebol Internacional

Angers x PSG: o que esperar do próximo jogo do time de Neymar AO VIVO; pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Time parisiense pode se sagrar campeão francês

Por Rodrigo Matos

Time parisiense pode se sagrar campeão francês
Time parisiense pode se sagrar campeão francês
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (20), o Paris Saint-Germain se desloca ao Stade Raymound Kopa para enfrentar o Angers, pela 33ª rodada do Campeonato Francês. Com a possibilidade de ser campeão antecipadamente, o time parisiense precisa de um escorregão do Marselha, que enfrenta o Nantes ao mesmo tempo, no Orange Velodrome.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Liverpool 4 x 0 Manchester United; Liverpool goleia no Clássico e continua em luta acesa pelo título

Com apenas 1 vitória nos últimos 11 jogos, o Angers se posiciona no 14ª lugar da tabela classificativa. Apesar da fase complicada, o time já atingiu 34 pontos em 32 jogos, 5 acima da zona de rebaixamento.

Sem Neymar e Messi para o jogo, o Paris Saint-Germain parte depois de 3 jogos seguidos vencendo, chegando nos 74 pontos em 32 jogos. Os parisienses partem em busca de seu 10º título de campeões francês. Em caso de serem bem sucedidos, o PSG se junta a Saint-Étienne como o time com mais campeonatos do país.

Passando por uma fase mais positiva e podendo conquistar o título nesta rodada, o PSG é claro favorito à vitória na partida. A transmissão da partida se inícia as 16:00h do horário de Brasília, a partir da STAR+.

Escalações prováveis

Angers: Mandrea, Ebosse, Traoré, Thomas, Bamba, Ounahi, Bentaleb, Mandy, Capelle, Fulgini, Boufal;

PSG: Donnarumma, Hakimi, Marquinhos, Sergio Ramos, Nuno Mendes, Danilo Pereira, Gueye, Wijnaldum, Di Maria, Mbappé, Icardi.

Mais notícias sobre Futebol Internacional:

Inter 3 x 0 Milan; Interistas atropelam rival e estão na final da Copa de Itália


Mais notícias