Futebol Internacional

A verdade escondida sobre a ida de Suárez para o Nacional, do Uruguai

Jogador volta ao clube que o formou

Por Jorge Dias

Jogador volta ao clube que o formou
Jogador volta ao clube que o formou
Síguenos enSíguenos en Google News

Luis Suárez foi apresentado no gramado do Gran Parque Central, estádio do Nacional, do Uruguai, e entre juras de amor, o jogador de futebol, estrela internacional, oculta o verdadeiro motivo por ter optado em retorna à América do Sul tendo propostas europeias na mesa. O atleta acertou vínculo até novembro de 2022.

“Estou aqui por vocês. Em nenhum lugar eu seria tão feliz quanto sou aqui. Tenho três maravilhosos filhos, e o sonho deles era me ver jogar no Nacional. E agora eu quero devolver o que vocês fizeram por mim e pela minha família. Devolver dentro do campo, junto com meus companheiros, porque sem eles nada será possível”, declarou Suárez aos torcedores.

Mais notícias do Futebol brasileiro

De ganhar milhões de euros por vender Neymar aos milhões que o Santos perde por Christian Cueva

Descoberta a única condição que o Santos deu a Bryan Angulo para ficar no Peixe

O atacante de 35 anos, maior artilheiro da história da seleção uruguaia (68 gols em 132 jogos) quer, na verdade, recuperar o bom futebol para a Copa do Mundo do Catar, e isso não aconteceria na Europa. Durante sua passagem pelo Atlético de Madrid, nas últimas semanas de jogo, era visivel a falta de ritmo do atleta.

A idade avançada foi determinante para os espanhóis optarem por não renovar o vínculo com o uruguaio, e mesmo uma proposta do Borussia Dortmundo nas mãos, Suárez decidiu ir ao Nacional e tentar entrar em forma para o Mundial. Ao lado de toda a sua família, o jogador também não esconde que deseja retornar ao velho continente.

Estreia será contra o Atlético Goianiense

A estreia de Luisito Suárez deverá ser contra o Atlético Goianiense, o jogador prometeu aos torcedores disposição para conquistas a Sul-americana, “Eu vim para cá porque eu quero ganhar. Estou num time grande, e sei que podemos ganhar os títulos que vamos disputar. Agora temos que nos preparar, jogar futebol e nos divertir”, afirmou.

Tópicos


Mais notícias