Feminino

Futebol Feminino: Santos x São Paulo; Brasileirão AO VIVO; Pré-jogo e mais; Saiba o preço para assistir ao jogo do Peixe

9ª rodada do Brasileirão

Por Rodrigo Matos

9ª rodada do Brasileirão
9ª rodada do Brasileirão
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste sábado (14), o Santos recebe o São Paulo na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Brasileirão Feminino. Com 5 pontos de diferença a separar os dois times, o Peixe tenta garantir a presença na próxima fase da competição, quando faltam 4 rodada para o fim da primeira fase. Pensando nisto, a diretoria santista anunciou que o jogo terá entrada gratuita para a sua torcida.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Classificação Brasileirão Feminino, veja como está a tabela e quais os jogos da 9ª rodada

Com 5 vitórias e 5 derrotas nos últimos 10 jogos, o Santos é 6º classificado na tabela. Apesar de se encontrar em zona de classificação, as Sereias da Vila ainda não garantiram a vaga e por isso buscam não perder mais pontos nas próximas partidas.

Já o São Paulo teve apenas 1 derrota nos últimos 10 jogos, vindo agora de 3 triunfos consecutivos, o que as coloca no 4º lugar do Brasileirão, com a classificação para a próxima fase bem encaminhada.

Esperando um jogo complicado, o Santos pode ter ligeria vantagem por jogar perante sua torcida. A transmissão da partida se inícia as 14:00h do horário de Brasília, a partir da Band.

Escalações prováveis

Santos: Vivi, Gi Oliveira, Tayla, Kaká, Stabile, Laura Valverde, Julia, Fernanda, Thaisinha, Jane, Cristiane;

São Paulo: C.Maria, Fe Palermo, Thais, Pardal, Dani, Naná, Yaya, Maressa, Moniquinha, Carol F., Rafa Travalão.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Brasileirão Feminino Sub-20; Timão vence e avança de fase; veja os gols da partida

Tópicos


Mais notícias