Feminino

Futebol Feminino: Red Bull Bragantino x Palmeiras; Brasileirão AO VIVO; Pré-jogo e mais; saiba a classificação dos dois times antes da partida

Por Rodrigo Matos

Rodada 9 da competição

Rodada 9 da competição

Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo (15), Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentam na CFA Red Bull, pela 9ª rodada do Brasileirão Feminino. Em jogo de primeiro contra último, o Palmeiras busca manter a liderança, enquanto que o adversário quer sua primeira vitória na competição, tentando saír do 16º lugar.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Brasileirão Feminino Sub-20; Timão vence e avança de fase; veja os gols da partida

Ainda sem qualquer vitória na temporada, o RB Bragantino soma 7 derrotas e apenas 1 empate, sendo o laterna da competição, com apenas 1 ponto. A situação é cada vez mais difícil para o Braga, que ê o rebaixamento cada vez mais próximo.

Por outro lado, o Palmeiras é 1º classificado, vindo de sua primeira derrota para a competição, em casa, contra o Internacional (1-0). O Verdão não quer perder a liderança e busca se afastar do Colorado, uma vez que os dois times têm o mesmo número de pontos.

Mesmo jogando fora de casa, o Palmeiras é claro favorito, e não deverá ter dificuldades em conseguir a vitória. A transmissão da partida se inícia as 11:00h do horário de Brasília, a partir da SporTV.

Escalações prováveis

Red Bull Bragantino: Jully, Thais, Agustina, Day Silva, Bruna Calderan, Julia Bianchi, Patricia Sochor, Duda Santos, Byanca Brasil, Bia Zaneratto, Chú Santos;

Palmeiras: Karol Alves, Ingryd, Taba, Flavia, Rhay Coutinho, Lelê, Mylena, Raquel, Lay, Ariel, Luana.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Classificação Brasileirão Feminino, veja como está a tabela e quais os jogos da 9ª rodada

Tópicos


Mais notícias