Feminino

Futebol Feminino: Esmac x Real Brasília; Brasileirão AO VIVO; Pré-jogo e mais; saiba o time que pode ficar numa situação muito ruim em caso de derrota

9ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

9ª rodada da competição
9ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira (16), o Esmac enfrenta o Real Brasília no Estádio Baenão, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Com 4 pontos em 8 jogos, o Esmac pode ficar numa situção muito complicada caso chegue em sua 7ª derrota na competição, correndo sérios riscos de rebaicamento.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Brasileirão Feminino Sub-20; Timão vence e avança de fase; veja os gols da partida

Com apenas 1 vitórias e 8 derrotas nas últimas 10 partidas, a situação do Esmac é muito complicada. Com apenas 4 jogos para terminar a 1ª fase do Brasieirão, o time é 15º classificado, já a 5 pontos abaixo da zona de rebaixamento, estando por isso obrigado a começar a ganhar pontos.

Já o Real Brasília voltou a vencer na última rodada, depois de 4 jogos consecutivos sem qualquer triunfo, se encontrando atualmente no 10º lugar. Em caso de vitória, o time pode entrar em zona de classificação, ultrapassando o Flamengo.

Jogando fora de casa, o Real Brasília irá procurar a vitória e é favorito a conseguir. A transmissão da partida se inícia as 15:00h do horário de Brasília, a partir da Eleven Sports.

Escalações prováveis

Esmac: Helayne, Letícia, Lorraine Caixeta, Radija, Raquel Maia, Mari, Larissa Sanchez, Silvani Silva, Gis, Claudiane, Andrea Botelho;

Real Brasília: Isabela, P. Cabrera, Vivian, Ana Lucia, Bruna Natieli, Rosas, Gabrielly, Maria São Pedro, Rafaela Soares, Marcela, Adriane Nenê.

Mais notícias sobre Futebol Feminino:

Classificação Brasileirão Feminino, veja como está a tabela e quais os jogos da 9ª rodada

Tópicos


Mais notícias