Feminino

Champions League Feminina; Barcelona tem primeira derrota da temporada, mas está na final da competição

Jogo de volta da semifinal

Por Rodrigo Matos

30/04/2022, 05:33 PM

Jogo de volta da semifinal

Neste sábado (30), o Wolfsburg recebeu o Barcelona no AOK Stadion, em jogo de volta das semifinais da Champions League Feminina. Precisando de um milagre para reverter a derrota por 5-1 da primeira mão, as alemães conseguiram derrotar o clube catalão pela primeira vez na temporada, mas a vitória por 2-0 não foi suficiente para alcançarem a final da competição.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Brasileirão Feminino; Palmeiras 0 x 1 Internacional: Verdão perde invencibilidade perante o Colorado

Num jogo abaixo do normal para o time catalão, os gols só vieram no segundo tempo, ambos para o time comandado por Tommy Stroot. Aos 2 minutos, Tabea Wassmuth fez o 1-0, após assistência de Sveindís Janes Jónsdóttir. 12 minutos depois, foi a vez de Jill Roord balançar a rede, colocando o resultado em 2-0.

O placar deu alento para o time alemão, que ainda tentou chegar no 3-0 e reabrir suas possibilidades, mas o resultado acabou não se alterando. O Barcelona avançou para a final com um agregado de 5-3, ficando à espera do adversário, na eliminatória entre PSG e Lyon.

Escalação dos times

Wolfsburg: Almuth, Lynn Wilms, Kathrin Dendrich, Dominique Janssen, Felicitas Rauch, Sveindís Jane Jónsdóttir, Lena Lattwein, Svenja Huth, Ewa Pajor, Tabea Wassmuth, Jull Roord;

Barcelona: Sandra Paños, Frdolona Rolfo, María Pilar León, Irene Hernandez, Marta Torrejón, Alexia Putellas, Patricia Guijarro, Aitana Bonmatí, Ana-Maria Crnogorcevic, Caroline Graham Hansen, Jennifer Hermoso.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Paris Saint-Germain x Lyon: Champions League Feminina AO VIVO; pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias