Feminino

Campeonato Brasileiro Feminino AO VIVO: pré-jogo Corinthians x São Paulo; onde assistir, escalações e horários

Timão tenta voltar ao topo

Corinthians 2 x 1 Santos
Corinthians 2 x 1 Santos

Neste domingo (03), o Corinthians recebe o São Paulo no Parque São Jorge, em jogo da 5ª rodada do Brasileirão Feminino. Em busca de alcançar os lugares de cima, o Corinthians parte em busca da vitória, mas terá pela frente o Tricolor Paulista.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Superliga Feminina 2022; probabilidades, classificação e próximos jogos

Com 3 vitórias e 1 empate, o Timão iniciou sua campanha no Brasileirão de forma muito positiva, alcançando os 10 pontos em 4 jogos. Na última rodada, o Corinthians venceu o Santos, de virada, por 2-1, e está na luta pela parte de cima da tabela. Uma vitória fará as comandadas de Arthur Elias apanhar Ferroviária e Palmeiras no 1º lugar.

Já o São Paulo contabiliza apenas 2 vitórias na competição, com 1 empate e 1 derrota, chegando no 6º lugar, com 7 pontos. O time de Lucas Piccinato procura a vitória para subir na tabela e se aproximar do topo, num inicio com bastantes altos e baixos do Tricolor.

A viver uma melhor fase, o Corinthians é favorito para o Clássico Paulista. A transmissão se iniciará às 11:00h de Brasília, através da Band.

Escalação dos Times:

Corinthians: Lelê, Paulinha, Giovanna Campiolo, Diany, Yasmim, Mariza, Gabi Zanotti, Jaqueline, Tamires, Gabi Portilho, Adriana;

São Paulo: C. Maria, Fe Palermo, Thais R., Pardal, Dani, Formiga, Maressa, Micaelly, Naná, Shashá, R. Travalão.

Mais Notícias sobre Futebol Feminino: 

Champions League Feminina: confrontos e datas das semifinais

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias