Copas Internacionais

Vojvoda frustra planos do Flamengo

Treinador argentino é mais um que pode recusar o Mengão

Vojvoda foi especulado no Flamengo (Foto: Gávea News)
Vojvoda foi especulado no Flamengo (Foto: Gávea News)

O Flamengo está atirando para todo lado no mercado da bola em busca de um novo treinador.

Diversos nomes de peso já foram especulados e o clube parece priorizar um estrangeiro - a parte complicada é convence-los a deixar a EuropaJorge Jesus e Sampaoli, por exemplo, não querem retornar ao futebol brasileiro, enquanto Andres Villas Boas também não tem interesse em atuar no Brasil.

O Flamengo então se voltou ao mercado sul-americano. Afinal, existem treinadores gringos fazendo sucesso aqui também. Por isso, o nome do treinador do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, voltou a ser especulado no clube.

No entanto, o argentino frustrou as esperanças flamenguistas ao renovar o contrato com o Fortaleza. Vojvoda pode até rescindir o contrato ou algo do tipo, mas a negociação será muito mais complicada a partir de agora.

Poucos imaginaram que o Flamengo, em alta, teria tantas dificuldades para definir seu novo técnico. O próprio Vojvoda já era dado certo caso o rubro-negro tivesse interesse. A renovação de contrato do argentino foi uma surpresa para muitos. 

Vale lembrar que o treinador conduziu o Fortaleza rumo à melhor campanha da história de um time nordestino na era dos pontos corridos.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias