Copas Internacionais

Vitor Pereira está preparado para fazer o torcedor do Corinthians sofrer

Por Jorge Dias

Técnico português ainda não sabe time que enfrentará o Flamengo

Técnico português ainda não sabe time que enfrentará o Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador do Corinthians, Vitor Pereira, não fez o menor esforço para diminuir a ansiedade dos torcedores do Timão para o confronto contra o Flamengo, na terça-feira, na Libertadores. Na visão do português, a equipe alvinegra tem sérios problemas para o primeiro duelo das quartas de finais enquanto vê o rival se endireitar na temporada.

“Nem eu nem eles (jogadores) ficamos satisfeitos com o resultado e com o jogo que fizemos na Copa do Brasil. Tínhamos que dar uma resposta, voltar ao nosso nível, e demos uma resposta contra uma boa equipe, num jogo bem jogado. Um jogo com ritmo, bom jogo para se ver. Ganhamos com justiça, podíamos ter um jogo mais tranquilo, tivemos chance de fazer ou segundo ou terceiro, não aconteceu”, declarou Pereira.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Ela está desesperada! O que Leila Pereira faz na Libertadores para ter mais dinheiro para o Palmeiras

O jogador que Leila Pereira teve que vender para poder contratar o novo "Gustavo Gomez"

O treinador não confirmou a presença de Renato Augusto ou do zagueiro Raúl Gustavo no confronto contra a equipe carioca, principalmente, após o processo lento de transição do volante. Havia na torcida um otismo muito grande sobre a volta do melhor jogador do elenco e que vinha sendo o grande destaque do Corinthians na temporada.

“Acho que já expliquei, o Bruno Mazziotti já explicou publicamente. Ele (Renato Augusto) está muito melhor, mas ainda não fez qualquer treino com a equipe. Está na parte final daquela transição para ser integrado com a equipe. Por isso ainda não esteve nesse jogo. Foi uma lesão muito chata, difícil de recuperar”, completou o treinador.

Jogo contra o Botafogo se repetirá na terça-feira

Vitor Pereira já adiantou que pretende refazer a estratégia que utilizou contra o Botafogo, na vitória por 1x0, contra os cariocas, mas desta vez enfrentando o Flamengo, “Contra o Flamengo, temos de ter o nosso melhor nível. Não será um jogo especulativo, vamos atacar com nossas armas e defender bem. Sermos equilibrados na eliminatória”, afirmou.


Mais notícias