Copas Internacionais

Visando o mata-mata; Palmeiras deseja pagar uma fortuna por meia que joga na Europa

Verdão deseja um 'reserva de luxo' para Raphael Veiga

Por Romario Paz

Verdão deseja um 'reserva de luxo' para Raphael Veiga

O Palmeiras terá compromisso importante nesta quarta-feira (27) diante do Emelec, fora de casa, em duelo válido pela terceira rodada do grupo A da Copa Libertadores da América. Atual bicampeão, o Verdão vai muito bem no torneio, tendo vencido as duas primeiras partidas por 4 a 1 e 8 a 1, respectivamente.

Mais notícias da Copa Libertadores:

Fortaleza x Alianza Lima: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo; onde assistir, escalações e horários

Diante deste cenário, o Palmeiras se vê com um elenco curto, disputando várias competições simultaneamente. Justamente por isso, a comissão técnica deseja um reserva capaz de suprir a ausência de Raphael Veiga, um dos principais jogadores do Alviverde.

O departamento de futebol monitora a situação do meio-campista Bruno Tabata, brasileiro de 25 anos que atua no Sporting, de Portugal, onde tem contrato até 2025. Na atual temporada, Bruno possui 30 jogos e quatro gols marcados, sendo um deles na Liga dos Campeões da Europa. A informação é do portal "Bolavip Brasil".

Quanto vale

Por ter contrato longo, o Palmeiras só poderá contar com Tabata ou por empréstimo ou pagando o valor exigido pelo Sporting. De acordo com o portal “Transfermarkt”, Bruno Tabata é avaliado em 4 milhões de euros (21 milhões de reais na cotação atual).

Mais notícias da Copa Libertadores:

América-MG x Deportes Tolima: Copa Libertadores 2022 AO VIVO; Pré-jogo; onde assistir, escalações e horários

Tópicos


Mais notícias