Copas Internacionais > Libertadores 2021

Villas-Boas não tem a menor intenção de vir ao futebol brasileiro e frustra gigante nacional

Treinador português descarta treinar clubes do Brasil

André Villas-Boas descarta vinda ao Flamengo (Foto: torcedores.com)
André Villas-Boas descarta vinda ao Flamengo (Foto: torcedores.com)

André Villas-Boas era um dos principais alvos do Flamengo para substituir Renato Gaúcho. No entanto, de acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências, essa alternativa nunca passou de um rumor e não existe nenhuma possibilidade real de Villas-Boas aportar no time carioca.

O jornalista escreveu em seu twitter que o treinador português possui planos diferentes para o futuro e que nunca recebeu uma proposta concreta do Flamengo.

Villas-Boas está sem clube desde que deixou o Olympique de Marselha em 2020. O treinador é considerado por muitos do meio como um visionário do futebol e foi eleito o quarto melhor treinador do mundo em 2011. Mas também tem fama de pé-frio, já que conquistou poucos títulos importantes na carreira.

Confira o que disse Fabrizio Romano sobre o português, com tradução abaixo:
 

André Villas-Boas nunca esteve em contato com o Flamengo para ser seu novo treinador. Sem conversas, discussões ou qualquer chance.
O treinador português tem planos diferentes para o seu futuro e o Flamengo nunca fez uma proposta para André Villas-Boas

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias